Home Entretenimento Famosos e TV Saiba a relação de András Arató, o meme do homem cansado, com o ex-BBB Lucas Bissoli

Saiba a relação de András Arató, o meme do homem cansado, com o ex-BBB Lucas Bissoli

4 minutos o tempo de leitura
177

Com  certeza você conhece András Arató, mesmo que não saiba: ele é o simpático senhor de cabelos grisalhos cujo sorriso passou a ser usado como sinônimo de alguém rindo de cansado ou de nervoso graças ao meme “Hide the pain Harold”.

Saiba a relação de András Arató, o meme do homem cansado, com o ex-BBB Lucas Bissoli – Imagem: Divulgação

O homem por trás do meme rindo de cansado ou de nervoso (ou “chorrindo”, se preferir) está no Brasil e começou seu tour por São Paulo (SP). Ele já postou fotos em vários pontos turísticos da cidade, como o Parque Ibirapuera e os estádios do Pacaembu e Allianz Parque.

Na última quinta-feira (16/6), ele aproveitou o feriado para tomar uma cerveja em algum bar da capital paulista. Com seu semblante característico, ele postou uma foto com um copo na mão e brincou sobre estar tendo “dias difíceis em São Paulo”. No bairro japonês da Liberdade, tirou uma foto com o sorriso que lhe rendeu a fama.

O ex-BBB Lucas Bissoli publicou nesta sexta-feira (17) fotos e vídeos do encontro que teve com András, os dois se encontraram em um hotel de São Paulo, onde Arató ficou uma semana para uma campanha publicitária da plataforma GSK.

No encontro, Lucas reconhece a semelhança entre os dois, que foi bastante comentada nas redes sociais enquanto participava do Big Brother Brasil. Na época, vários memes comparando Bissoli e Arató viralizaram. “Você é meu pai? Eu estou achando que tenho um pezinho na Hungria. Eu devo ter uma família lá” afirmou.

Já Arató disse: “Estou muito feliz. Ele é meu neto virtual”.

Semana passada, Arató havia anunciado que estava indo para o Brasil na sua página no Facebook. Na quinta-feira (16), o meme gloral postou fotos em pontos turísticos de São Paulo, como nos estádios Pacaembu e Allianz Parque, no parque Ibirapuera e até em um típico boteco brasileiro tomando uma chope. “Dias difíceis em São Paulo”, escreveu na foto com o copo de cerveja.

Arató havia anunciado no dia 13 de junho, quando ainda estava em Madrid, que viria ao Brasil. O motivo da visita não foi revelado, mas provavelmente deve ser para participar de algum evento por aqui.

Saiba quem é o homem do meme

Arató é húngaro, tem 76 anos e virou uma estrela global após sessão de fotos para um banco de imagens. Nas redes sociais, sua imagem é usada para simbolizar alguém que está rindo falsamente, mesmo quando sofre ou está em uma situação embaraçosa.

Não é a toa que Arató usa nas redes sociais o nome “Hide the pain Harold” (Harold escondendo a dor, em tradução livre). Depois da foto viralizar, o engenheiro eletricista deixou o emprego de lado para viajar o mundo fazendo aparições especiais em festas e dando palestras.

A rotina do homem é tão agitada que chegou a viajar mais de 20 vezes em apenas um ano para aparecer em programas de TV ou participar de eventos, conforme declarou ao jornal britânico The Guardian. O sorriso mais famoso do mundo tem até uma música em homenagem a ele, composta pela banda Cloud 9+, do seu país natal.

Saiba a relação de András Arató, o meme do homem cansado, com o ex-BBB Lucas Bissoli – Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Vídeo : Dono de meme “Me dê papai” morre de forma inesperada!

José Itamir Alves de Bezerra, conhecido nas redes sociais pelo bordão “Me dê papai”, morre…