Saiba o que aconteceu com repórter que debochou da morte de suspeitos com música da Xuxa - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 28 de janeiro de 2023

Brasil

Saiba o que aconteceu com repórter que debochou da morte de suspeitos com música da Xuxa

Publicado

no

Um vídeo em que um repórter debochou da morte de suspeitos de assalto viralizou nesta semana, ao noticiar um crime com um paródia com música da Xuxa, Júnior Rocha causou polêmica quando deu a notícia de forma inusitada, mas agora está sofrendo as consequências disso.

Saiba o que aconteceu com repórter que debochou da morte de suspeitos com música da Xuxa – Imagem: Divulgação

O repórter foi demitido da Band após o departamento de jornalismo da emissora não ter curtido com bons olhos ele ter comemorado a ação da polícia, que terminou em morte em Foz do Iguaçu, no Paraná.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa local, Júnior Rocha trabalhava na TV Tarobá, afiliada da Band no Paraná. Após o repórter ter noticiando, com alegria e deboche, a morte dos assaltantes pela polícia, a edição regional do ‘Brasil Urgente’ – programa onde a matéria foi exibida – sofreu uma advertência.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Nesse contexto, diante das críticas contra o repórter, houve uma pressão interna na Band pela demissão de Júnior Rocha. Em nota, a TV Tarobá falou sobre o caso. “A TV Tarobá, afiliada ao Grupo Bandeirantes, vem manifestar que não concorda com qualquer tipo de apologia à violência e informa que irá tomar as providências necessárias ao caso”.

Apesar da demissão, Júnior Rocha agradeceu o apoio (????) que ele teria recebido nas redes sociais, disque. “Que o bem sempre triunfe sobre o mal. Viva a Polícia Militar! Obrigado a todos que enviaram mensagens, 99% são positivas. Isso mostra o quanto o brasileiro está farto da criminalidade. Não aguenta mais perder para ladrão”, disse ele.

Não satisfeito, o jornalista ainda apareceu utilizando a função Stories do Instagram: “Tem gente que não gostou muito. Talvez se eu estivesse do lado de bandido e falando mal da nossa polícia, violenta, truculenta e opressora, iriam curtir“, afirmou o repórter, abusando da ironia. “Nunca foi tão fácil escolher um lado. Viva à gloriosa Polícia Militar do Paraná! Que o bem sempre vença o mal!”, acrescentou ele logo depois.

E ele não parou por aí, Júnior Rocha voltou às redes, ainda indignado: “Você fica feliz quando bandido morre? Jamais“, declarou em tom sarcástico. Confira o vídeo publicado pelo próprio repórter, Júnior Rocha:

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

 

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações