Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, segunda, 08 de agosto de 2022

Famosos e TV

Saiba porque a Assessoria de Marília Mendonça disse que ela estava bem e viva após acidente aéreo

Publicado

no

Na última sexta-feira (5), a cantora Marília Mendonça e mais 4 pessoas sofreram acidente de avião enquanto a cantora se preparava para uma turnê em Minas Gerais. Logo após o acidente, a Assessoria de Imprensa da cantora afirmou que ela estaria bem, viva e teria sido levada para o hospital. A situação começou então a divergir com as informações dos bombeiros que estavam na ocorrência e que não tinham como confirmar a situação, uma vez que ainda não haviam nem se quer aberto o avião e removido as pessoas de dentro.

Em nota, a assessoria de Marília Mendonça explicou o porquê de divulgar que a cantora estaria viva no acidente que a matou na sexta-feira (5). A Textos + Ideias afirmou que buscou fontes confiáveis que garantiram que todos os passageiros, incluindo os pilotos, estavam vivos e a caminho do hospital.

“Em conhecimento do acidente, a assessoria de imprensa da artista buscou informações de fontes confiáveis. Estas informaram que estaria tudo bem e que todas as pessoas estavam sendo conduzidas ao hospital, somente para realizar procedimento padrão”, diz a nota.

“Passados menos de 20 minutos, as mesmas notificaram a equipe sobre a fatalidade. A notícia foi repassada, primeiramente, aos familiares das vítimas. Vale ressaltar que todas informações foram disponibilizadas sempre baseadas em fontes confiáveis. Em nenhum momento o equívoco foi intencional, sempre prezamos pela ética profissional e moral”, conta a assessoria.

A assessoria também revelou quais os pertences resgatados da cantora. “Foram resgatados os seguintes pertences de Marília Mendonça: caderno de composição, três celulares, violão dentro da capa e a mala de viagem vermelha da cantora”.

Na nota, a assessoria também traz dados sobre o avião envolvido na tragédia. Segundo a nota, o avião era da dupla Henrique & Juliano “A dupla vendeu a aeronave de modelo C90A, número de série LJ-1078, pouso convencional 2 motores turbo-hélice em 9 de julho de 2020 para empresa PEC TÁXI AÉREO”. Segundo a assessoria, é possível consultar o cadastro no registro aeronáutico brasileiro.

Além de justificar o erro de afirmar que a tripulação estava viva, a assessoria explicou que Marília não tinha o costume de fazer eventos dobrados, por causa da segurança. “A cantora sempre se preocupou com a sua segurança e de toda a equipe, por isso, não agendava nenhum tipo de compromisso seguidos no mesmo dia, seja demandas de imprensa, shows e outros tipos de apresentações. Ressaltamos que o único compromisso dobrado em sua carreira ocorreu em 2016 na premiação dos ‘Melhores do Ano’ no Domingão do Faustão, após o show de Itaberaí, Goiás”, afirma.

Saiba porque a Assessoria de Marília Mendonça disse que ela estava bem e viva após acidente aéreo

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações