Home Entretenimento Famosos e TV Saiba porquê Pabllo Vittar chorou ao olhar para Gil durante música “Indestrutível”

Saiba porquê Pabllo Vittar chorou ao olhar para Gil durante música “Indestrutível”

1 minutos lido
108

Pabllo Vittar e Petra Gil foram as atrações do BBB 21 na noite desta quarta-feira (21). As artistas eram não só aguardadas pelo público como performers do programa, como também pelos participantes, sobretudo por Gilberto, que já havia declarado que era fã das duas e aguardava ansioso pelo show delas no reality show.

Pabllo Vittar se emociona ao olhar para Gilberto durante performance de “Indestrutível”- Imagem: Divulgação

A Drag queen performou alguns dos maiores sucessos de sua carreira, como“K.O.”, “Corpo Sensual”, “Problema Seu”, “Parabéns”, “Amor de Que” e “Bandida”. Além dos smash hits radiofônicos, Pabllo Vittar também performou a emocionante “Indestrutível”, presente no seu debut álbum. Durante a performance da canção, a cantora acabou se emocionando ao olhar para Gilberto e não conteve o choro, levando os participantes do BBB 21 também às lágrimas.

A letra de “Indestrutível” relata as dores de Pabllo durante o processo de aceitação quanto a sua sexualidade. No clipe da canção, o propósito fica ainda mais evidente ao relatar a história de um adolescente que sofre agressões na escola após se envolver afetivamente com outro garoto.

Em março, quando a música tocou em uma das festas do programa e levou Gilberto às lágrimas, Pabllo publicou uma mensagem no Twitter dizendo como o participante era importante para ela. “O Gil me fez lembrar o quanto eu também sou indestrutível. Vocês também são”, escreveu Pabllo.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Gil dá perdido em Sarah e deixa a loira pagando o aluguel sozinha em SP, afinal, agora ele é funcionário da Globo

Logo que o pernambucano Gilberto Nogueira saiu do Big Brother Brasil, a dois dias da final…