Home Entretenimento Famosos e TV Saiba quem é a loira gata que o Diego Hypólito tá tacando vara : “Eu te amo”

Saiba quem é a loira gata que o Diego Hypólito tá tacando vara : “Eu te amo”

3 minutos o tempo de leitura
882

Do nada, o ginasta Diego Hypolito, de 35 anos, apareceu com um loirão e que tá no maior love. Reservado como sempre foi, Diego até então não havia revelado a identidade da sua gata, mas dessa vez, decidiu compartilhar com todos o nome da loira. Ela chama-se Rafaela Mesquita. é carioca, formada como dançarina e bailarina no Centro de Dança do Rio e estudante de odontologia. Segundo Quem apurou, a jovem trabalha no mesmo circo que Diego e os dois se tornaram amigos inseparáveis além do picadeiro, agora na cama.

Vale lembrar que Diego Hypólio assumiu publicamente sua homosexualidade aos 32anos e contou que se descobriu gay aos 19 anos de idade e que se escondeu por medo de afetar sua carreira. “Eu vivi a solidão de não ter ninguém com quem eu pudesse compartilhar os dilemas de ser uma pessoa gay numa sociedade preconceituosa. Por mais que todo mundo tenha a impressão de que tem muito gay na ginástica, não tem. Todo mundo me zoava, zombava do meu jeito. Eu tinha o sonho de conseguir uma medalha olímpica e faria de tudo para chegar lá, até esconder quem eu era. Eu tinha certeza que se um dia eu saísse do armário publicamente, perderia patrocínios e minha carreira seria prejudicada”, escreveu ele.

Diego Hypolito e Rafaela Mesquita / Reprodução / Instagram

“A minha felicidade era a ginástica, então se eu não pudesse ser completo na minha vida pessoal, nem tinha tanto problema. Eu ia continuar a esconder a minha sexualidade para manter vivas as minhas aspirações no esporte. E deu certo, né? Uma medalha de prata em Olimpíada. Dois títulos e outras três medalhas em Mundiais. Mais 69 em Copas do Mundo”, continuou.

“Eu caí duas vezes em duas Olimpíadas, uma vez de cara, outra de bunda no chão, e enfrentei uma síndrome do pânico antes de conseguir a prata na Rio-2016 – contrariando as expectativas de todo mundo, menos as minhas. Realizei meu sonho e virei exemplo de superação para muita gente. Tenho muito orgulho do que fiz. Mas odeio mentir”, contou ele. Sobre ter sua sexualidade questionada por muitos anos, Hypolito revelou que pediu ao assessor de imprensa para que evitasse esse tipo de pergunta.

Na época, para a Quem, Hypolito falou sobre assumir publicamente sua homossexualidade. “Eu tinha muitos preconceitos comigo mesmo. Medo relacionado aos patrocínios, à Seleção Brasileira, de eu deixar de ser um exemplos pelos meus resultados”, contou ele. “O que motivou foi mostrar que a questão de sexualidade não faz a pessoa ser melhor ou pior. Somos pessoas e o que eu sei é que eu nasci assim. Isso não muda minhas crenças, em ter meus princípios morais, de educação. Existe um ódio muito grande implantado nas pessoas em todos os tipos de etnias, religiões, sexualidades. Eu ser eu mesmo diariamente é algo que vai me fazer ser mais liberto”.

Diego Hypolito e Rafaela Mesquita / Reprodução / Instagram
Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Espia Esse Aqui

Vídeo: Léo Lins faz piada de criança com hidrocefalia e é demitido do SBT

O humorista Léo Lins não faz mais parte do elenco do SBT, segundo confirmado pela emissora…