Sarau As Palavras e as Coisas chega à segunda edição - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sexta, 14 de junho de 2024

Agenda Cultural

Sarau As Palavras e as Coisas chega à segunda edição

Publicado

no

As artes se misturam mais uma vez para receber o II Sarau As Palavras e as Coisas, onde artistas locais terão a chance de trocar ideias, experiências e apresentar seus trabalhos ao público.


Em sua segunda edição, o Sarau acontece na próxima sexta-feira, 21, no Centro Cultural Casa do Parente, espaço idealizado para reunião de artistas regionais e resgate da cultura amazônida. O evento começa às 17h e não tem hora para terminar.
Na programação, o público terá acesso a cinema, teatro, dança, música, poesia, grafitti, artes plásticas, literatura e origamis.
Candinho, da dupla Candinho e Inês, é um dos artistas convidados a recitar poesia durante o Sarau. Franciná Lira, Carla Pereira, Regina Melo, Ismael Farias, Fátima Lita e Nair Borges também participarão no time dos poetas.
Antônio Pereira, Gonzaga Blantez e os convidados Dudu Brasil,Pedrinho Ribeiro, Edu do Banjo e Mestre Pinheiro, Felippe Santos, Jander Manauara e Deejay Carapanâ estão na programação musical.
A programação da sétima arte terá os filmes “Rota da Ilusão”, “Um Braço de Rio no Quintal”, “A Palavra de Ordem é Ocupar”, da roteirista Dheik Praia, além de “Sonho e Pesadelo”, com direção de Moacy Freitas , “Paixão de boi-a história do boi bumbá de Manaus” e “Projeto Cultural Uakti, na visão de Aníbal Beça”.
A Companhia de Teatro Vitória Régia também fará a alegria do público com o ensaio aberto “O Casamento da Filha do Mapinguari”.
A novidade na dança será a interação do HIP-HOP com o Grafitti dos artistas Alme, Godo, Hulk, Paradise, Liu Bulk, Raiz e Isy.
O Sarau tem também a proposta de abrir espaço para as artes plásticas e Literatura. Durante o evento, os artistas plásticos Marius Bell, Rosa dos Anjos, Helaine Dias, Bráulio Menezes e Raymond Sá terão suas telas, gravuras, cerâmicas e biojoias expostas, podendo ser comercializadas. O professor Jeff Artes fará exposição de Origamis.
Os escritores Jan Santos, Alessandra Karla Leite e Paulo Queiroz levarão suas obras para divulgação e autógrafos.
Informações extra:
O quê: II Sarau as Palavras e as Coisas
Quando: 21 de Março (sexta-feira)
Hora: 17h
Onde: Centro Cultural Casa do Parente
Rua Barão de Suruí, 234. Parque das Laranjeiras (Ponto de referência: conjunto São Judas Tadeu)
Quanto: R$ 10

Sarau As Palavras e as Coisas chega à segunda edição

Sarau As Palavras e as Coisas chega à segunda edição

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...
LEIA TAMBÉM  Projeto ‘Lê Pra Mim?’ reúne personalidades na Biblioteca Pública em Manaus

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Gravo vídeos sobre cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo além de políticas públicas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações