Home Notícias Amazonas Secretário de Presidente Figueiredo causa briga dentro de bar e dá um socão em sargento militar.

Secretário de Presidente Figueiredo causa briga dentro de bar e dá um socão em sargento militar.

2 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
85
Foto: Reprodução

Mano telezé! parece que tá virando moda resolver as coisas no tapa, depois do UFC montado entre o Prefeito de Borba e o candidato a vereador Mirico, foi a vez do secretário da Defesa Civil de Presidente Figueiredo, identificado como Ronaldo Lima da Silva, junto com seu irmão um policial militar do município, partiram pra cima de um sargento militar que estava em um bar com seus amigos turistas curtindo, a bronca teria acontecido no último domingo (12)

No vídeo o secretário chega próximo a mesa e fala alguma coisa pra o rapaz sentado  e depois dá-lhe um socão, depois dai o pessoal vai pra cima do secretario e o arregaça na porrada até cadeira voando tem no vídeo.

Depois de toda a confusão generalizada o secretario veio explicar o ocorrido, “Vou contar o que realmente aconteceu, assim que chegamos no buteco um cidadão embriagado esbarrou em uma mesa próxima da nossa, um elemento da referida mesa levantou e agrediu o bêbado. Eu intervi na situação, o bêbado levantou e saiu do local, no entanto o agressor voltou pra sua mesa e ficou me insultando, foi quando resolvi pagar a conta e fui questionar o cidadão do porque dos insultos. Desferi um soco no mesmo, e então virou uma briga generalizada, tudo foi registrado pelas câmeras de segurança do local, porém com o intuito de fazer politicagem, só divulgaram trechos que lhes são convenientes”, afirmou.
Mano olha só o vídeo dessa nova moda de resolver as tretas no soco.

 

Após toda essa confusão o Secretario pediu exoneração do cargo nesta quarta-feira (15)

Foto: Reprodução

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Ex participante do The Voice é encontrada morta em casa após beber vodka com refrigerante

Um caso tem chamado a atenção das autoridades policiais após a cantora Natanya Brook, de 2…