Seleção Brasileira Feminina de futebol tem uma grande baixa na estreia da Copa do Mundo

574

Uma grande baixa para a sele√ß√£o brasileira feminina, √†s v√©speras da estreia contra a sele√ß√£o jamaicana, a rainha Marta est√° sem condi√ß√Ķes de jogo e est√° fora.

A camisa 10 está ainda em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda que a tirou dos treinos há quase duas semanas, a melhor do mundo desfalcará a equipe em um momento difícil para a seleção.

Brasil x Jamaica se enfrentam neste domingo, às 9h30 (horário de Manaus), em Grenoble, pela primeira rodada do grupo C da Copa do Mundo 2019.

Pela primeira vez os jogos ser√£o transmitidos pela TV aberta
Pela primeira vez os jogos ser√£o transmitidos pela TV aberta

Desde o in√≠cio da prepara√ß√£o, a sele√ß√£o teve tr√™s baixas por les√£o: Adriana, Fabiana e Erika, a √ļltima a ser cortada a dois dias da estreia. Luana, Poliana, Daiane as substitu√≠ram.

O t√©cnico Vad√£o admitiu que a baixa √© enorme, mas j√° era algo considerado nos √ļltimos dias, apesar da evolu√ßao da atleta. Ele contou que ela decidir√° se ficar√° no banco dando apoio ao time.

‚ÄĒ Se perde voc√™ perde a melhor jogadora do mundo, independentemente de lado t√°tico, perde-se uma atleta fora de s√©rie, acima da m√©dia. √Č uma perda consider√°vel sim ‚ÄĒ afirmou Vad√£o, que n√£o deu prazo de retorno para a jogadora.

A dupla de ataque será formado por Cristiane e Bia Zaneratto. O time principal deve ser formado por Barbara, Leticia, Kethelen, Monica e Tamires; Formiga, Thaísa, Debinha e Andressa Alves; Cristiane e Bia Zaneratto.

Marta não joga contra a Jamaica, em Grenoble Foto: Divulgação/CBF
Marta não joga contra a Jamaica, em Grenoble Foto: Divulgação/CBF

Coment√°rios

Os comentários são via Facebook, e é preciso estar logado para comentar. Os comentários são inteiramente de sua responsabilidade. Você será banido caso comente algo racista, incite o ódio gratuito ou poste spam.