Home Notícias Manaus Seria uma pena se o governador José Melo matasse o futebol Amazonense

Seria uma pena se o governador José Melo matasse o futebol Amazonense

2 minutos lido
22

Lamentável isso que está acontecendo em Manacapuru. A Série D está pra começar e olha como se encontra o principal campo de futebol da cidade de Manacapuru, o Estádio Olímpico Municipal Gilberto Mestrinho, conhecido como Gilbertão! O Estádio está parecendo um chiqueiro!

REFORMA DO ESTÁDIO GILBERTÃO EM MANACAPURU. Foto: Emanuel Siqueira.
REFORMA DO ESTÁDIO GILBERTÃO EM MANACAPURU.
Foto: Emanuel Siqueira.

As obras de reforma foram iniciadas em 27/03/ 2014 e tem data marcada para conclusão no dia 24 de junho de 2014 segundo consta na placa da obra. A julgar por essa imagem aérea do Emanuel Siqueira, não estará pronto na data prevista, prejudicando o Futebol Manacapuruense e principalmente o Futebol Amazonense.

O Princesa do Solimões que representa a cidade de Manacapuru e o Amazonas na Série D do Brasileiro, vai ter que mandar seus jogos fora de casa longe de seus torcedores. A torcida costuma lotar o estádio e apoiar de maneira muito vívida o time do Princesa.

Com a demora da obra outros times ficaram prejudicados: O juniores do Princesa do Solimões ficará fora do Campeonato Amazonense por falta de Campo, o  Princesa Feminino, os Times Master de Manacapuru que estão jogando em outros Município o Campeonato Amazonense de sua Categoria, enfim todo o Futebol Amazonense

É uma lástima como o governo do Amazonas trata a situação, e pior, é lastimável ver como os times da capital foram privilegiados. Se construiram 2 Centro Oficias de Treinamento para a Copa do Mundo e nenhum se quer foi usado, enquanto o Estádio do Gilbertão está aí… Completamente PODRE, devido uma reforma que o governo desastroso do Omar e José Melo iniciarão e agora não conseguem concluir!

Segundo Informações de pessoas mais esclarecidas, a grama do estádio quando plantada só fica boa para a prática de jogo depois de 90 dias e na imagem estão retirando o gramado.

O detalhe é que está obra está orçada em R$ 2.481.225,97 e CADÊ O RESULTADO?!  Seria uma pena se o governador José Melo matasse o futebol Amazonense!

Fotos: Portal do Ozy
Fotos: Portal do Ozy

Para piorar a salada, segundo um dos trabalhadores da obra, o prefeito de Manacapuru, Jaziel Nunes de Alencar (PSC) o ‘Tororó’ se comprometeu em tirar o barro e os entulhos que se encontram dentro do campo, coisa que até agora não foi realizado.

Vale ressaltar que o Partido Polítco do Tororó o PSC  declarou na última quarta-feira (18) apoio à pré-candidatura do governador do Amazonas, José Melo (Pros), a reeleição para o Governo do Estado, mostrando que estamos tratando tudo farinha do mesmo saco.

O problema é que com a demora da entrega do Estádio o time do Princesa do Solimões busca um estádio em Manaus para poder mandar seus jogos no Campeonato Brasileiro da Serie D, assim a torcida de Manacapuru terá que fazer o trajeto para Manaus em todas as partidas do clube.

– A torcida tem que fazer esse esforço para apoiar o Princesa. Eu acredito na força do nosso torcedor, que nunca nos abandonou e eu acho que agora vai continuar dando esse apoio e vai vim para Manaus para nos dar esse incentivo que precisamos.

O Princesa do Solimões estreia na Série D no dia 20 de julho, diante do Santos-AP, no estádio Zerão, em Macapá.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Manaus

Leia Também

De saco cheio de irresponsabilidade, mãe vai buscar filha em balada clandestina debaixo de galho de goiabeira

Um vídeo pra lá de curioso mostra uma mãe revoltada com a filha e invadindo uma festa clan…