Home Entretenimento Famosos e TV Spotify Atualiza a bio de Marília Mendonça fazendo uma homenagem a cantora.

Spotify Atualiza a bio de Marília Mendonça fazendo uma homenagem a cantora.

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
90
Foto: Arquivo

O Spotify atualizou recentemente a bio da cantora Marília Mendonça, após o falecimento precoce da artista por sofrer um acidente de avião. A plataforma fez uma homenagem aos 26 anos de existência e carreira da rainha da sofrência, ressaltando a forma que Marília revolucionou a música brasileira com o seu talento

A Homenagem do Spotify

“Marília Mendonça de menina madura à uma mulher a frente de seu tempo. Predestinada a ser a maior de sua geração, em incompletos sete anos de carreira como cantora deixa um legado imensurável, como foram suas conquistas e seus fãs. Apresentou ao país uma nova linguagem, falava de maneira direta com o público, exaltou a mulher sem desmerecer os homens. Precisa em seu canto, nas suas falas e em suas atitudes, mostrou que é possível realizar sonhos calcados em sua própria verdade”.

“Encantou pessoas comuns e artistas de todos os seguimentos. Marília Mendonça soube fazer a diferença em seus 26 anos de existência, partiu cedo, mas não o bastante para deixar sua marca. Esteve e estará em todos os cantos e em todos os corações. Cantou histórias reais e isso fez dela grande! Intensa, vibrante nos deixou tantos presentes, tantas lições e uma certeza: Você pode chegar onde quiser”.

“Marília Mendonça, nos deixou no dia 05 de novembro de 2021, num trágico acidente de avião. Talvez a única coisa que ela tenha partido sem saber foi o tamanho do impacto causado por ela em tantas outras vidas o quanto encorajou e o quanto o Brasil é grato por ter ouvido sua voz!”

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Leo irmão de Jade Picon critica ‘Abravanelização’ do BBB22: BBB É fogo no parquinho””

Na madrugada desta segunda (24/1), Tiago Abravanel compartilhou a perspectiva dele sobre a…