SubComandante da Força Tática, Capitão Alberto Neto, poderá deixar o posto a qualquer momento devido sua popularidade nas rede sociais

3577

Durante o final de semana, alguns meios de comunicação divulgaram uma nota atribuida à uma ‘assessoria especial do capitão Alberto Neto’ na qual afirmava que o capitão Alberto Neto estava sendo vítima de perseguição pelo comando da Polícia Militar e de acordo com a nota, a razão era ciúme da sua popularidade nas redes sociais.

Capitão Alberto Neto : No Amazonas é Assim - A gente prende bandido até de canoa
Capitão Alberto Neto : No Amazonas é Assim – Pegamos bandido até de canoa

É notório que o capitão da PM Alberto Neto, que possui quase 400 mil seguidores em sua página da rede social Facebook, é popular, mas de acordo com o mesmo, ele não tem assessoria de imprensa para distribuir nota à imprensa e muito menos autoriza alguém à falar em nome dele.

Neto, aproveitou para afirmar que desde que começou a usar as redes sociais para divulgar o trabalho da polícia militar do Amazonas, sempre teve o apoio do Comando Geral e continua tendo. Ele contou ainda que conduz o seu trabalho com ética e respeito, e assim leva para a sociedade uma polícia presente, preparada e humana.

Por tal desempenho, que sempre norteou sua conduta, ele foi convidado pelo seu comandante e , Coronel David Brandão, para ser o Subcomandante do Batalhão da Força Tática, onde estão fazendo diversos trabalhos e operações.

E contrariando a nota que diz que “há um clima de desconforto entre oficiais e praças após saberem da possível saída do seu comandante”, o capitão disse que não há clima de desconforto ou algo parecido e não crê que isso acontecerá.

A nota, divulgada por essa tal ‘assessoria do capitão’, ainda acrescentou um fato curioso, no qual ele foi tirado antes do comando de uma companhia “também sem justificativa”. Na oportunidade, “comerciantes e populares fizeram um abaixo assinado para ser entregue ao comando-geral” pela sua permanência. Sem sucesso.

Semana passada, recebemos em nossa redação, o capitão Alberto Neto com sua equipe de amigos que os ajuda a ter a página ativa e dinâmica, enquanto o mesmo participa das operações policiais na linha de frente. Na ocasião, ele nos revelou um novo golpe que está sendo aplicado na cidade de Manaus. Nesta semana, deveremos fazer uma live para explicar qual a novidade que os bandidos estão aprontando e alertar a população.

Capitão Alberto Neto em visita à sala da redação do No Amazonas é Assim / Foto : No Amazonas é Assim
Capitão Alberto Neto em visita à sala da redação do No Amazonas é Assim / Foto : No Amazonas é Assim

Comentários