SubComandante da Força Tática, Capitão Alberto Neto, poderá deixar o posto a qualquer momento devido sua popularidade nas rede sociais

3573

Durante o final de semana, alguns meios de comunica√ß√£o divulgaram uma nota atribuida √† uma ‘assessoria especial do capit√£o Alberto Neto’ na qual afirmava que o capit√£o Alberto Neto estava sendo v√≠tima de persegui√ß√£o pelo comando da Pol√≠cia Militar e de acordo com a nota, a raz√£o era ci√ļme da sua popularidade nas redes sociais.

Capitão Alberto Neto : No Amazonas é Assim - A gente prende bandido até de canoa
Capitão Alberto Neto : No Amazonas é Assim РPegamos bandido até de canoa

√Č not√≥rio que o capit√£o da PM Alberto Neto, que possui quase 400 mil seguidores em sua p√°gina da rede social Facebook, √© popular, mas de acordo com o mesmo, ele n√£o tem assessoria de imprensa para distribuir nota √† imprensa e muito menos autoriza algu√©m √† falar em nome dele.

Neto, aproveitou para afirmar que desde que começou a usar as redes sociais para divulgar o trabalho da polícia militar do Amazonas, sempre teve o apoio do Comando Geral e continua tendo. Ele contou ainda que conduz o seu trabalho com ética e respeito, e assim leva para a sociedade uma polícia presente, preparada e humana.

Por tal desempenho, que sempre norteou sua conduta, ele foi convidado pelo seu comandante e , Coronel David Brand√£o, para ser o Subcomandante do Batalh√£o da For√ßa T√°tica, onde est√£o fazendo diversos trabalhos e opera√ß√Ķes.

E contrariando a nota que diz que¬†‚Äúh√° um clima de desconforto entre oficiais e pra√ßas ap√≥s saberem da poss√≠vel sa√≠da do seu comandante‚ÄĚ, o capit√£o disse que n√£o h√° clima de desconforto ou algo parecido e n√£o cr√™ que isso acontecer√°.

A nota, divulgada por essa tal ‘assessoria do capit√£o’, ainda acrescentou um fato curioso, no qual ele foi tirado antes do comando de uma companhia ‚Äútamb√©m sem justificativa‚ÄĚ. Na oportunidade, ‚Äúcomerciantes e populares fizeram um abaixo assinado para ser entregue ao comando-geral‚ÄĚ pela sua perman√™ncia. Sem sucesso.

Semana passada, recebemos em nossa reda√ß√£o, o capit√£o Alberto Neto com sua equipe de amigos que os ajuda a ter a p√°gina ativa e din√Ęmica, enquanto o mesmo participa das opera√ß√Ķes policiais na linha de frente. Na ocasi√£o, ele nos revelou um novo golpe que est√° sendo aplicado na cidade de Manaus. Nesta semana, deveremos fazer uma live para explicar qual a novidade que os bandidos est√£o aprontando e alertar a popula√ß√£o.

Capitão Alberto Neto em visita à sala da redação do No Amazonas é Assim / Foto : No Amazonas é Assim
Capitão Alberto Neto em visita à sala da redação do No Amazonas é Assim / Foto : No Amazonas é Assim

Coment√°rios