Sucesso nacional, conheça a história do cantor do hit do momento: Caneta Azul, Azul Caneta

995

Atualmente o hit do sucesso sem sombra de dúvidas é a música ‘Caneta Azul’, do Manoel Gomes. O artista maranhense de 49 anos que compõe desde os 15 anos já somo mais de 21 mil músicas compostas. Muitos artistas repercutiram o som em diferentes versões, mas dos poucos vídeos que Manoel conseguiu assistir, o de Léo Magalhães foi o que mais lhe chamou atenção.

Depois do sucesso, a rotina mudou completamente. O tempo ficou tão curto que nem conseguiu mais voltar à escola onde praticamente tudo começou. Foi em um dia de aula normal, quando perdeu sua caneta azul, que ele reclamou da forma mais poética possível, fazendo uma música sobre o assunto. A composição é recente, não tem um mês, segundo Manoel.

Conheça o cantor do hit do momento: Caneta Azul, Azul Caneta
Conheça o cantor do hit do momento: Caneta Azul, Azul Caneta

Atualmente, a qualquer hora é possível que você encontre alguém cantarolando a música Caneta Azul, Azul Caneta que se tornou uma febre na web. Manoel saiu da escala de trabalho em uma fazenda no município de Balsas – MA para cumprir compromissos como artista e os shows nem começaram ainda.

A letra da música é totalmente sem sentido narrando a história de quando Manoel perdeu a sua caneta azul que, segundo ele, estava marcada com suas ‘letras’, no momento que estava a caminho da escola. Antes de sofrer prejuízos, o músico também foi ligeiro e já registrou a canção em direitos autorais.

Confira abaixo:

Comentários