Suposta affair de Thiaguinho nega, mas conta detalhes sobre como o conheceu

3169

Desde que o pagodeiro Thiaguinho se separou da atriz Fernanda Souza, a jovem Allana Aguiar viu sua vida mudar depois que o programa ‘Fofocalizando’ mostrou uma foto dela de rosto colado com o cantor Thiaguinho.

Entretanto a morena nega que tenha algo com ele. “Essa foto foi tirada no início deste ano. Hoje nem no Brasil ela mora”, disse ele. Natural de Nanuque, em Minas Gerais, Allana é solteira e tem um filho pequeno, que acaba de se mudar para os Estados Unidos para ficar perto da mãe.

Alana revelou que conheceu Thiaguinho no réveillon passado quando esteve na festa de Neymar na Bahia. A blogueira era uma das 26 mulheres do evento do jogador.

Festa na casa do Neymar onde Thiaguinho e Allana Aguiar se conheceram / Foto : Reprodução Instagram

Allana Aguiar chegou no show buzz depois do seu último relacionamento com Marcos Chiesa, mais conhecido como o Bola, do ‘Pânico na TV’.

Segundo Allana, ela acompanhou o pagodeiro em três shows e os dois criaram uma amizade, têm um carinho muito grande um pelo outro, mas nunca se falaram por telefone. Allana disse ainda que foi na festa de Neymar porque tem amigos em comum com o jogador e ela não quer que a foto com Thiaguinho prejudique ninguém, inclusive a imagem dela.

De acordo com o colunista Leo Dias, apesar de não se falarem por telefone, ela segue o cantor e os parças de Neymar, mas não segue Fernanda Souza. O curioso é que Alana curtiu o post da apresentadora anunciando a separação.

Thiaguinho e Allana Aguiar
Thiaguinho e Allana Aguiar

Comentários