Home Notícias Polícia Suspeito de matar a sua esposa é preso no município de Coari

Suspeito de matar a sua esposa é preso no município de Coari

1 minutos lido
182

POLICIAIS MILITARES DO 5° BPM/COARI, prenderam um infrator conhecido pela alcunha de “ROXINHO”. Com o infrator a POLÍCIA MILITAR apreendeu uma FACA que foi usada no crime de FEMINICÍDIO contra sua esposa.

De acordo com os Policiais Militares, estes foram informados por vizinhos da residência onde aconteceu o fato que na Rua Barcelos no bairro Ciganopolis, “ROXINHO” havia esfaqueado a esposa com diversas perfurações e teria levado consigo o bebê do casal.

Os Policiais Militares foram até o local, mas a criança já havia sido localizada, enquanto que o infrator estava homiziado em uma área de mata nas adjacências da casa. Após, uma hora de buscas, a POLÍCIA MILITAR conseguiu êxito na captura do acusado.

“ROXINHO” é ex presidiário e cumpriu pena na Unidade Prisional de Coari anos atrás após ter sido flagrado com entorpecente.

O infrator recebeu voz de prisão, e foi conduzido e apresentado no 10ª DR de Polícia Civil em Coari/AM, para os procedimentos legais, juntamente com a arma branca usada no crime e um aparelho celular.

A POLÍCIA MILITAR solicita que a população denuncie “bocas de fumo” e locais usados para a prática de crimes através do número do Linha Direta ou do Comandante do 5° Batalhão de Polícia Militar.

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Youtuber morre executado com 12 tiros enquanto entrava em uma padaria!

Fredson Djonatan Samulewski, digital influencer de 26 anos, foi assassinado com 12 a tiro,…