Home Notícias Brasil Suspeito diz que arrancou pênis de outro homem pra provar que era macho

Suspeito diz que arrancou pênis de outro homem pra provar que era macho

1 minutos lido
153

Nesta sexta-feira 10/9, o suspeito de 48 anos, preso por decepar a genital de outro homem em Itanhaém, no litoral de São Paulo, contou a polícia que conheceu a vítima na mesma data do crime e ainda contou a motivação.

O suspeito teria confessado que teria ficado com raiva da vítima, que teria tentado ter relações sexuais com ele, o que gerou uma desavença que resultando no assassinato.

Siga nosso novo Instagram @portalnoam

Preso em São Vicente, o suspeito já tinha mandado de prisão temporária por decepar a genital da vítima, matá-lo e arrastar o corpo até uma praia da cidade de Itanhaém.

Em depoimento à polícia, ele informou que conheceu a vítima no dia 28 de agosto, data do crime. Os dois foram para um quarto de pousada onde estariam usando cocaína pouco antes do crime ocorrer. O suspeito disse que o homem ficou sem a roupa e propôs que eles fizessem sexo, se aproximando.

Ele disse que se recusou e, a partir disso, começou uma briga. O suspeito relatou à polícia que se defendeu. Ele desferiu o primeiro golpe com a faca e alegou que teria decepado o pênis do homem por raiva do que aconteceu, alegando que gostava de mulheres e não de homens.

Depois de retirar o corpo da vítima e deixar na praia, ele passou a limpar o lugar utilizando a panela para colocar o sangue. No momento em que ele parou de limpar, deixou o órgão genital do homem de 56 anos dentro do objeto. A vítima é natural de Itu e estava na região a trabalho, onde atuava como pedreiro.

Imagem: Divulgação
Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Homem amarra a namorada, agride e envia vídeo ameaçando os familiares dela

Um homem de 30 anos de idade foi preso suspeito de ter agredido e enviado uma gravação de …