Selma Tamer Brilhante, de 50 anos, foi encontrada morta sobre a própria cama, enrolada em um lençol, dentro do apartamento em que morava, localizado na rua Luiz Antony, no bairro Aparecida, zona Sul de Manaus, no último sábado (19/11).
O corpo de Selma foi encontrado sozinho dentro do apartamento, o marido da vítima, André Luiz Guerreiro, de 33 anos e o filho de 13 anos, que moravam com ela, não estavam no local.
A filha de Selma, havia tentado entrar em contato com a mãe, e como não conseguiu, foi até o apartamento e encontrou o corpo sem vida.
Selma Tamer Brilhante, de 50 anos, foi encontrada morta sobre a própria cama – Imagem: Divulgação
De acordo com informações de pessoas próximas, no sábado André Luiz foi visto vendendo eletrodomésticos e eletroeletrônicos de Selma a moradores do prédio, e esses por sua vez, quando souberam da morte de Selma devolveram os produtos que colaboraram com as investigações.
A família da vít1ma, também relatou que o casal estava em uma relação há cinco anos, mas que tinham brigas constantes, motivadas por ciúmes.
O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestro (DEHS).
A perícia do Departamento de Polícia Técnico Científica (DPTC) exibiu detalhes de que a causa da morte segue como desconhecida, no entanto, encontraram alguns vestígios de sangue na boca da vítima em pequena quantidade. O exame de necropsia da perícia irá esclarecer o fato.
Prisão
O marido André Luiz Guerreiro, é o principal suspe1to pela m0rte de Selma. Ele foi capturado e preso pela Polícia Militar do Careiro da Várzea, município distante 25 km de Manaus, após o mesmo ter sido avistado por um conhecido da família enquanto tomava cerveja em um bar, no último sábado (19).
A polícia segue investigando o caso de Feminicídio.
Selma Tamer Brilhante, de 50 anos, foi encontrada morta sobre a própria cama – Imagem: Divulgação
Selma Tamer Brilhante, de 50 anos, foi encontrada morta sobre a própria cama – Imagem: Divulgação