Home Notícias Polícia Tal qual a música “Rita”, homem volta e perdoa facada que quase atingiu seu coração dado pela esposa com ciúmes

Tal qual a música “Rita”, homem volta e perdoa facada que quase atingiu seu coração dado pela esposa com ciúmes

2 minutos lido
257

Seguindo a risca o que é dito na música da Rita, do cantor Tierry, um homem acabou perdoando a facada que sua esposa lhe desferiu por ciúmes. O caso ganhou as redes sociais e ocorreu na última quarta-feira (11), em Pombal, Sertão da Paraíba.
Durante uma discussão acalorada do casal, a “Rita da vida real” identificada como Íris Cristina Rodrigues, tacou a peixeira no peito do marido quase no coração do disgramado. Seu marido, Reginaldo Pereira, mesmo com a facada disse que a mulher fazia falta à sua vida e que se “fosse presa, ele iria junto”.

Ao chegar na delegacia, Íris justificou o ocorrido afirmando que sentiu ciúme dele com outra mulher. Entretanto, Reginaldo se recusou a prestar queixa e comentou sobre o seu estado de saúde: “Oxe, pra mim tá ótimo!”, perdoando a esposa com um beijo ainda na frente do local.

Confira os vídeos

Na delegacia, Reginaldo Pereira se recusou a prestar queixa contra Íris Cristina Rodrigues e ainda perdoou a mulher com um beijo. O caso foi registrado na Delegacia de Pombal. O caso foi divulgado pela TV Diário do Sertão.

Em entrevista, Reginaldo contou que não conseguiria ver Íris presa e também exclamou: “Se ela for presa, eu vou junto!”. O caso foi registrado e a mulher foi liberada.

O crime ocorreu em 11 de julho em Pombal, no Sertão da Paraíba.

Música Rita

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Hospitais públicos e privados deverão divulgar pacientes desconhecidos, de acordo com PL de Roberto Cidade

Os hospitais públicos e privados do Amazonas deverão divulgar, em site na internet, inform…