Tammie Frank, viúva do ex-Power Ranger, rompe silêncio e diz que o suicídio de Jason David Frank foi acidente - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Famosos e TV

Tammie Frank, viúva do ex-Power Ranger, rompe silêncio e diz que o suicídio de Jason David Frank foi acidente

Publicado

no

Viúva do Power Ranger fala sobre a morte do marido

15 dias após a morte do ator e lutador Jason David Frank, , a viúva Tammie Frank deu uma entrevista contando detalhes do dia 20 de novembro, quando aos 49 anos o ator foi encontrado morto de forma repentina e confirmou a causa da morte. Em uma confissão comovente que ela fez após a morte repentina do Ranger verde, Tammie revelou que ele cometeu suicídio durante o que deveria ser “uma divertida escapada de fim de semana” após se reconciliarem.

Em um comunicado à revista “People”, ela comentou:

“Meu nome é Tammie Frank, e meu marido era Jason David Frank, que tragicamente perdeu a vida para o suicídio na semana passada. Embora Jason fosse um nome bem conhecido para alguns, vivíamos uma vida muito normal com altos e baixos, como qualquer outra pessoa. Fiquei chocada e triste além da crença de ver que a mídia transformou a tragédia da minha família em uma história exagerada. Desde a morte de Jason, tenho sido assediada online e não aguento mais ver o bom nome de meu marido ser caluniado.”, afirmou.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

“Eu amava meu marido e estávamos tentando resolver nossos problemas. A morte dele foi um choque para mim tanto quanto para qualquer outra pessoa. A verdade é que eu não tinha ideia de que Jason estava pensando em acabar com as coisas. Sim, ele já havia lutado com problemas de saúde mental e depressão antes, mas eu nunca poderia prever o que aconteceria naquela noite.”, justificou.

Tammie Frank, que havia se separado do ator após acusá-lo de traição, acredita que a depressão do ator pela perda de sua filha Shayla, que ele ajudou a criar como se fosse sua própria filha, pode ter contribuído.

Jason David Frank

Ela explica como isso afetou o casamento deles: “Entre perdê-la e ajudar a criar seu filho bebê, Jason e eu começamos a ter problemas conjugais. Para quem já passou pela dor de perder um filho, sei que você entende como tal perda muda as coisas em um casamento.”, explicou.

A mulher contou que inicialmente eles planejavam se separar, sem saber mais o que fazer, porém seis semanas atrás, eles decidiram reacender o romance depois que um amigo próximo da família os ajudar a perceber que ainda se amavam.

Por conta da reconciliação, o casal planejou uma escapada romântica de duas noites:

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

“Era para ser uma divertida escapada de fim de semana e, em vez disso, perdi o amor da minha vida. Jason era um bom homem, mas ele tinha seus demônios. Ele era humano, assim como o resto de nós”.

Jason David Frank

Ela relatou os últimos momentos com Jason: “Dançamos e ficamos no evento até o bar fechar. Quando voltamos para o hotel, Jason e eu estávamos tendo uma conversa sincera e emocionante em seu quarto. Para ajudar Jason a relaxar e ficar sóbrio antes de dormir, desci para pegar lanches para nós no saguão… não tinha mais de 10 minutos que saí. Subi as escadas e comecei a bater na porta sem resposta. Bati várias vezes e continuei chamando pelo nome dele para abrir a porta.”, afirmou, desmentindo que eles não haviam discutido e nem brigado antes naquela noite.

Tammie continua: “Não sei se a equipe do hotel ou um hóspede chamou a polícia, mas depois que fui levada para baixo pela polícia, eles conseguiram abrir a porta e descobriram que Jason tirou sua vida. Esses foram os ‘distúrbios’ que foram mencionados inúmeras vezes online”, enfatiza ela, antes de pedir que as pessoas “parem de fazer suposições e deixem minha família sofrer em paz”.

Ela acrescenta: “Tudo o que queremos é lembrar de Jason e de nossas lembranças mais felizes, e superar a dor de perder um ente querido. Só peço empatia e compreensão durante esse período difícil. Para todos os fãs e apoiadores de Jason e nossa família, obrigada por suas amáveis palavras e desejos e que Deus abençoe a todos”.

Reprodução / YouTube

Reprodução / YouTube

Jason David Frank, um dos “Power Rangers” originais e um dos mais conhecidos, morreu neste domingo (20). De acordo com fontes e veiculado pelo site TMZ, o ator teria cometido suicídio. A causa da morte ainda não é confirmada. Ele deixa quatro filhos.

Jason morreu no Texas, de acordo com seu representante Justine Hunt. “Por favor, respeite a privacidade de sua família e amigos durante este momento horrível, enquanto aceitamos a perda de um ser humano tão maravilhoso. Ele amava muito sua família, amigos e fãs. Ele amará realmente fazer falta.”

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Jason é conhecido como Tommy Oliver da série original da franquia “Mighty Morphin Power Rangers”, de 1993, quando ele foi apresentado como um dos seis super-heróis que lutam contra o crime com habilidades de kung-fu.

Walter Jones, conhecido como o Ranger Preto, lamentou a morte do amigo. “Não acredito nisso… Descanse em paz Jason David Frank. Meu coração está triste por ter perdido outro membro da nossa família especial”, escreveu ele no Instagram.

Karan Ashley, que interpretou a Ranger Amarela na primeira versão, não acreditou quando recebeu a notícia e lamentou a perda do colega de profissão.

“Jay, você finalmente me fez calar a boca. Você consegue me imaginar, de todas as pessoas, sem palavras? Eu sei que nunca ouviu-se falar. Se acalme e tire esse sorriso pretensioso do seu rosto, isso não vai durar tanto Tudo que consigo dizer é que te amo. Essa não parece ser uma frase grande o suficiente. Prometo que quando me recompor, terei um discurso longo que é todo sobre você. Você vai amar! Até lá, eu te amo. Estou tão triste, estou esperando ansiosamente o dia que nos encontraremos de novo”, disse.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Jason David Frank

Ele começou como Power Ranger verde na 1ª temporada, apresentado inicialmente como um inimigo dos heróis. No entanto, logo se tornou bom. Em uma evolução, ele acaba se tornando o Power Ranger branco e é escolhido como o novo líder do grupo. Frank estrelou como um dos protagonistas por 3 temporadas, totalizando 123 episódios.

Ele reprisou seu papel como Tommy em várias adaptações de “Power Rangers”, incluindo “Wild Force”, “Turbo”, “Zeo”, “Dino Thunder”, “Megaforce”, “Ninja Steel” e “HyperForce”.

Além de ser o Power Verde e o Branco, ele também atuou como Ranger Vermelho, um Ranger Preto.

Frank era um lutador de MMA treinado profissionalmente, que sabia lutar Taekwondo, Muay Thai, Judô, Jiu-Jitsu brasileiro, lutando profissionalmente por um tempo de 2008 a 2010.

Jason David Frank

Jason David Frank

ALERTA: Se você está passando por uma situação em que precisa de apoio emocional, liga 188 e entre em contato com o CVV – Centro de Valorização da Vida, que realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias.

 

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Viúva do Power Ranger fala sobre a morte do marido

Tammie e Jason / Instagram

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações