Terror: Fabio Rabin é detido, sofre abusos de policiais no Catar e desabafa: ”Achei que fosse perder minha vida” - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Famosos e TV

Terror: Fabio Rabin é detido, sofre abusos de policiais no Catar e desabafa: ”Achei que fosse perder minha vida”

Publicado

no

O comediante Fábio Rabin falou dos momentos de terror que passou após ser detido por autoridades do Catar durante a partida entre Brasil e Coréia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Em vídeo publicado na internet, Rabin afirmou que temeu perder a própria vida com a repreensão no país. Segundo o comediante, as autoridades não identificaram os motivos da detenção.

Eu estou feliz que não estou morto. Eu fiquei trancado em uma sala, com esses caras, cheguei a ligar uma live lá e acho que foi ela que me salvou. Tem um outro cara que ainda está lá. Eu quase morri porque tentei ajudar o cara. Eu falei: ‘Esse cara está comigo também’. Não disseram o motivo para nos prender lá. Eles falaram: ‘tá sóbrio’, e mais nada. Me colocaram em uma sala e mandaram eu sorrir. Fiquei com muito medo de perder a minha vida“, disse o comediante.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Fábio Rabin foi “resgatado” por outros torcedores após a grande confusão, que tentaram acalmá-lo. Mesmo ao lado de outros brasileiros, o comediante ainda se mostrou bastante alterado após a situação no vídeo publicado.

O humorista foi detido por agentes aos arredores do estádio 974, quando estava a caminho para assistir mais um compromisso da Seleção pelo Mundial. As autoridades locais ainda não se pronunciaram sobre o ocorrido.

Rabin ficou detido em uma tenda à qual a polícia leva os torcedores alcoolizados nos arredores do estádio. Consumir bebida alcoólica é ilegal no Qatar, exceto em alguns estabelecimentos licenciados. Ao ser liberado, Rabin negou estar embriagado mas estava em estado de choque, chorava muito e relatou que enquanto estava com os policiais, sofreu ameaças de homens armados e foi bastante humilhado.

O comediante disse ainda que na ocasião o que pode ter evitado dele ser morto, foi ele ter aberto uma live durante a detenção. Segundo ele, as autoridades teriam feito ameaças e pediram para o brasileiro sorrir. O humorista ainda contou que uma arma ficou apontada para ele durante todo o tempo e que tentou ajudar outro homem, que também foi detido.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

“Estou feliz que não estou morto. Me trancaram numa sala com esses caras, liguei uma live lá e acho que se não tivesse ligado, eu estava morto. Tem um cara que está lá e eu quase morri, porque tentei ajudar o cara também. Me liberaram e eu falei que ele estava comigo, quase perdi minha vida para tentar ajudar o cara. Desculpa o desespero”, disse na rede social.

Veja o momento que Rabin abre a live enquanto está sob poder dos policiais:

Confira o vídeo quando Rabin ainda está em estado de choque:

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações