Home Entretenimento Famosos e TV Tiago informa sobre a morte de Paulo Gustavo aos finalistas durante intervalo do BBB21, veja

Tiago informa sobre a morte de Paulo Gustavo aos finalistas durante intervalo do BBB21, veja

2 minutos lido
181

Um momento triste, que quase ninguém viu e que muita gente preferia que nem tivesse existido, no intervalo do programa o apresentador Tiago Laifert anunciou aos participantes que o humorista Paulo Gustavo não havia resistido as complicações causadas pelo CoronaVírus, ele explicou aos brothers que o ator estava lutando pela vida a meses e que infelizmente depois de ser entubado, ele passou por diversas complicações de saúde e acabou não resistindo e nos deixando.

Tiago informa sobre a morte de Paulo Gustavo aos finalistas durante intervalo do BBB21 – Imagem: Divulgação

Juliette ficou em choque, Fiuk ficou visivelmente abalado e Camilla de Lucas não sabia que reação expressava, tamanha a proporção da notícia, em um misto de sentimentos, um momento tão feliz e uma notícia tão devastadora.

“A pandemia bombando, o Paulo Gustavo ficou doente e infelizmente acabou de falecer. Ele já tinha alguns problemas pulmonares e ficou pelo menos umas duas ou três semanas lutando muito mesmo, aí teve uma melhora nos últimos dias, mas depois piorou de novo e hoje o quadro já era irreversível. Ele ficou um tempão entubado, essa semana aliviaram a sedação para testar, ele tava começando a reagir, mas ele piorou de novo. Tem muita gente triste, por isso estou contando a vocês”, explicou Tiago.

Tiago ainda explicou que preferiu dar a notícia no intervalo pois ele não é muito a favor de sensacionalismo e dar isso no ar poderia afetar muita gente, pois tinha muitas pessoas tristes assistindo, tentando fazer com que aquele momento fosse uma distração para uma dor tão grande “Eu não queria dar essa notícia no ar porque eu não sou a favor de fazer esse tipo de sensacionalismo, então estou contando a vocês fora do ar porque tem muita gente triste nos assistindo. Daqui a pouco a gente vai fazer um especial depois do Big”, explicou.

Ele ainda explicou sobre a segunda onda e disse que dentro do programa, os brother ficaram “salvos” de alguma maneira “Foi super triste. Vocês se salvaram da segunda onda. Provavelmente foi consequência do natal e reveillón. É aquela coisa, um invecta três, que depois invectam seis e por aí vai…”, explicou.

Paulo Gustavo era um grande mestre da comédia brasileira, formado pela Casa de Artes de Laranjeiras, o ator foi um fenômeno e emplacou diversos personagens de sucesso no “220 voltz”, “Minha mãe é uma peça”, “Minha vida em Marte” e diversos outros filmes, séries e trabalhos.

Ele se vai e deixa 2 filhos com o médico Thalles Bretas, no qual era casado desde 2015. Gael e Romeu, como eles se chamam, terão todo amor da família do ator, que nesse momento esta bastante abalada e não consegue ainda se pronunciar oficialmente, mas agradece imensamente ao carinho de todos os fãs do Brasil.
Confira o momento que os Fiuk, Camilla e

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Jussara Melo
Carregar Mais Em Famosos e TV

Leia Também

Homem é preso em Manaus por abuso sexual pela internet contra adolescente

Um homem de 29 anos foi preso na manhã desta sexta-feira (18) em Manaus por abuso sexual c…