Torcedores ficam ‘mordidos’ após derrota de seleção por 3 a 2 de virada

274

Na tarde desta quinta-feira (13/06), a Seleção Feminina de Futebol do Brasil, jogou contra seleção da Austrália, pela segunda rodada da Copa do Mundo feminina. Apesar do recorde alcançado pela jogadora Marta, o Brasil deixa a vitória escapar mesmo tendo aberto o placar de 2 a 0.

Foto: Divulgação

A seleção brasileira bem que tentou, mas não conseguiu somar mais 3 pontos na tabela de classificação do Grupo C. Depois de fazerem 2 gols, o primeiro com Marta, o segundo com Cristriane, as meninas não conseguiram manter o ritmo e no meio de muitos passos errados, um gol contra, tomaram a virada de 3 a 2 para a seleção australiana.

Marta, ao fazer um gol na partida, tornou-se a única jogadora no mundo, a marcar gols em 5 Copas do Mundo diferentes, tanto no futebol feminino quanto masculino. As jogadores da seleção brasileira disseram ter sido prejudicadas pela arbitragem.

O treinador da seleção brasileira ressaltou que o importante agora é preparar o time para a partida contra a Itália, na última rodada da fase de grupo, a fim de garantir a passagem para a próxima fase da competição.

Comentários