“Transei com meu cunhado e fiquei grávida. Agora eu não sei como contar ao meu marido”

330

O jornal britânico The Sun, levantou recentemente um caso curioso de uma mulher de 28 anos, que estava tendo um relacionamento extraconjugal com seu cunhado, porém, a “brincadeira” acabou resultando em uma gravidez. A moça, entretanto, agora não sabe como contar para o seu marido que o pai é na verdade o irmão dele.

Aqui está a história completa.

Há cinco anos, mudei-me com meu marido para um apartamento novo. O jardim da casa, no entanto, era um desastre total. Então minha irmã me disse que pediria ao seu namorado que me ajudasse a limpar o jardim. Eu nunca o conheci antes, já que eles saiam juntos há alguns meses, mas fiquei imediatamente fascinado por ele.

Alguns meses depois, nos encontramos novamente e ele me confessou que me queria desde então. Então eu não pude resistir e fizemos sexo selvagem.

Desde então, nosso relacionamento continua, apesar de ser tomado por sentimentos de culpa em relação a minha irmã e meu marido.

Agora, no entanto, aconteceu algo que eu não sei lidar: engravidei.

Meu marido está convencido de que o bebê é dele, mas sei perfeitamente bem que o pai é meu cunhado. Ele disse que sempre estaria presente, tanto para mim quanto para a nossa filha, mas imediatamente após a notícia da gravidez, ele também me disse que não poderíamos continuar a fazer o que fazíamos.

Agora continuamos a nos ver nas ocasiões em que nossas famílias se reúnem, mesmo que ele faça tudo para me evitar, enquanto eu enlouqueço pensando que não posso mais fazer sexo com ele.

Não amo mais meu marido e gostaria de deixá-lo, mas depois penso na minha filha e desisto de fazê-lo. Eu me sinto terrivelmente infeliz.


Eu fiz sexo com meu cunhado, mas fiquei grávida. Agora eu não sei como contar ao meu marido

Comentários