Home Notícias Brasil Transmissão ao vivo flagra criança caindo de altura de 4 metros em festa junina

Transmissão ao vivo flagra criança caindo de altura de 4 metros em festa junina

2 minutos o tempo de leitura
104

Neste sábado (18) uma criança caiu de uma arquibancada da altura de 4 metros, durante uma festa junina, em Boa Vista, Roraima.

A queda do menino foi registrada em uma transmissão ao vivo que a prefeitura, responsável pela festa, fazia sobre apuração do concurso de quadrilhas.

O menino foi socorrido por uma equipe da Guarda Civil Municipal, e levado, junto com a mãe, para o Hospital da Criança Santo Antônio, onde segue internado “sob observação médica”, informou a prefeitura.

A prefeitura de Boa Vista emitiu nota informando que é estável o estado de saúde da criança que caiu da arquibancada durante a apuração das notas das quadrilhas juninas na tarde deste sábado, na avenida Ene Garces.

A criança está sem gravidades e se encontra sob observação médica no Hospital da Criança Santo Antônio. Ela caiu da parte baixa de uma arquibancada, próxima à escada. A mãe estava com outra criança de colo e não percebeu quando o filho se afastou, resultando no acidente” informou a prefeitura em nota.

O vídeo registrou quando menino subiu da sexta para a sétima fileira, se desequilibrou e caiu no vão entre os dois assentos. Na mesma hora, iniciou-se uma correria de pessoas que estavam na arquibancada, enquanto o apresentador da prefeitura seguiu apresentando a live.

Confira o momento que a criança cai:

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Jussara Melo
Carregar Mais Em Brasil

Espia Esse Aqui

Mulher flagrada em suruba em show de Henrique e Juliano denuncia estupro

A mulher que aparece em um vídeo mantendo relação sexual com vários homens durante um show…