Tubarão mantém a liderança do Barezão, e Nacional consegue a primeira vitória em Manaus

27

Os últimos dois jogos da segunda rodada do Campeonato Amazonense conseguiram mexer bastante na tabela. O Princesa venceu o Penarol por 2 a 1 no estádio Floro de Mendonça, em Itacoatiara, mantendo-se na liderança. Já o Nacional conseguiu sua primeira vitória, por 2 a 0 em cima do Sul América, no Estádio Carlos Zamith, em Manaus.

Princesa vence o segundo jogo e permanece na liderança. / Foto: Divulgação/Princesa
Princesa vence o segundo jogo e permanece na liderança. / Foto: Divulgação/Princesa

 

Segue o Líder
O Princesa do Solmões conseguiu a sua segunda vitória na competição, bateu o Penarol por 2 a 1, ficando na liderança do barezão e 100% de aproveitamento. Os gols foram marcados por Thiago Bigo e Rodrigo, e o Leão descontou com um gol de pênalti, cobrado por Railson. O princesa chega aos seis pontos e se mantém na liderança no saldo de Gols, seguido por Manaus e o Fast. Já o Penarol fica em 5º.

O Princesa recebe o Sul América no próximo dia 17, as 16h no Gilbertão, em Manacapuru, pela terceira rodada do campeonato. E o Penarol enfrenta o Fast no mesmo dia, às 15h30 no Carlos Zamith.

Enfim a vitória
Depois da derrota para o Penarol, o Nacional conseguiu se recuperar e vencer o Sul América por 2 a 0. Os gols foram marcados por Romarinho e Paulinho, e o clube subiu para a quarta posição do campeonato. Já o sulão continua sem pontuar na competição, e cai pra 7ª posição.

Manaus consegue a primeira vitória no Barezão. / Foto: Marcos Dantas/globoesporte.com
Manaus consegue a primeira vitória no Barezão. / Foto: Marcos Dantas/globoesporte.com

No sábado, o Nacional enfrenta o Manaus no Estádio Ismael Benigno (Colina) às 18h.

*Com informações do GloboEsporte.com

Comentários