Home Notícias Internacional Um policial se disfarça de médico para ver seu pai com COVID-19 e fica surpreso ao encontra-lo

Um policial se disfarça de médico para ver seu pai com COVID-19 e fica surpreso ao encontra-lo

2 minutos lido
674

Você pode imaginar o sofrimento intenso que um filho pode vivenciar ao não ter noticias do pai hospitalizado?

jampier-oficial-peru
jampier-oficial-peru

Esta é a dramática história de um policial peruano de 21 anos que ousou fazer fazer tal coisa, indo além do permitido por lei, com o único propósito de poder ver seu pai que estava na área restrita de Um hospital.

Tudo aconteceu dentro do Hospital Daniel Alcides Carrión, localizado em Huancayo, bairro de Junín. Foi no último dia 11 de fevereiro, por volta das 11h, quando o policial Jampier GM entrou na área proibida onde seu pai vestia um traje branco e azul claro, muito parecido com o usado pelos médicos no local.

Sem pensar nas consequências de seu ato ousado, Jampier foi contra as regras de segurança para chegar ao sexto andar do hospital. Mas as coisas não saíram como o esperado.

jampier-oficial-peru2
jampier-oficial-peru2

O homem foi capaz de localizar seu amado pai, mas ele não tinha mais sinais vitais, ele havia morrido sem que ele pudesse se despedir antes de partir para a vida após a morte. Claro, imediatamente, Jampier desabou em um mar profundo de choro e tristeza.

Foi assim, cheio de lágrimas, que as autoridades do hospital perceberam o ocorrido e procederam à captura do jovem para responsabilizá-lo por seu ato, apesar de o fazer por amor, ainda é algo terminantemente proibido.

Apesar de o jovem ter tentado por todos os meios deixar o hospital sem ser descoberto, a polícia e os militares já o aguardavam na porta de saída, prontos para fazer sua captura. Ele não podia fazer mais do que tirar as roupas de estilo médico que estava vestindo e pedir ajuda.

As roupas que ele usava como disfarce foram deixadas na calçada da rua

jampier-oficial-peru6
jampier-oficial-peru6

Além da perda fatal, agora Jampier enfrenta uma investigação para determinar se ele estava de plantão ou não quando cometeu o ato. Além disso, as autoridades hospitalares consideram que o oficial pode ter sido ajudado por pessoal médico e por agentes da sua guarda.

Seus superiores no departamento de polícia não têm dúvidas sobre o que o motivou a agir de forma tão rebuscada aos olhos da justiça, mas natural em todo ser humano que ama sua família.

Esperamos que a situação se resolva rapidamente e que este jovem possa retomar o seu trabalho, para cuidar de outros pais que, como os seus, são tudo para os seus familiares.

Muitos apontam, mas ele só queria ver o pai:

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Internacional

Leia Também

Vídeo : Câmera registra momento em que carro é engolido por buraco em estacionamento!

Após fortes chuvas, um carro foi engolido por um buraco em um estacionamento de um complex…