Home Notícias Polícia Uma mulher de 29 anos foi morta com uma facada enquanto estava com mãe no carro; companheiro é suspeito

Uma mulher de 29 anos foi morta com uma facada enquanto estava com mãe no carro; companheiro é suspeito

1 minutos tu consegue ler tudo sem se agoniar
430
Foto: Arquivo Pessoal

Foi identificada a mulher que morreu após ser esfaqueada no pescoço dentro de um carro na madrugada deste domingo (28) em Blumenau, no Vale do Itajaí. Deniza Soares Kukul tinha 29 anos e voltava de uma viagem com a família quando foi morta. Segundo a Polícia Militar, o principal suspeito é o companheiro dela, que ainda não foi localizado.

Conforme relato da mãe da vítima, que também estava no veículo, o autor do crime é o companheiro da mulher. Segundo o relato da testemunha, era por volta da 1h30 quando eles retornavam para casa de carro quando começaram a discutir.

Durante a discussão entre o casal, o homem de 37 anos parou o veículo e desferiu uma facada no pescoço da vítima, que morreu antes que pudesse ser atendida pelos socorristas do Samu. Ainda conforme a testemunha, o homem abandonou o veículo e fugiu a pé.

Outras unidades da polícia foram acionadas para realizar buscas pela região, porém não foi possível encontrar o autor do feminicídio. O caso foi passado para a equipe da DIC (Divisão de Investigação Criminal) da Polícia Civil que iniciou as investigações.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Jovem foi assassinada pelo ex e teve o corpo enterrado no quintal de uma chácara, conheça a historia de Kelle Cristina

Assassinada e enterrada no quintal de uma chácara de Brazlândia pelo ex-companheiro, Kelle…