Home Notícias Polícia Veja vídeos : Cametá – PA sofre ação parecida com o que ocorreu em Criciúma – SC!

Veja vídeos : Cametá – PA sofre ação parecida com o que ocorreu em Criciúma – SC!

2 minutos lido
276

Dia 01 de Dezembro no Sul do Brasil, dia 02 de Dezembro no Norte do Brasil. Nessa madrugada uma quadrilha fortemente armada iniciou um ataque em ruas de Cametá, no interior do Pará, a 235 km de Belém. A ação teve como alvo ao menos uma agência bancária. Moradores relatam em redes sociais uma noite de terror.

O bando usou reféns, capturados em bares pela cidade, para se locomover pelas ruas. Os criminosos atiraram para cima durante mais de uma hora. Aparentemente, o grupo usou armas de alto calibre.

Um quartel da Polícia Militar (PM) teria sido atacado, impedindo a saída dos policiais, em uma ação parecida com a que aconteceu em Criciúma, na madrugada desta terça-feira (1º).

Os bandidos deixaram a cidade por volta de 1h30. O grupo teria deixado a região em carros e posteriormente usado barcos pelo Rio Tocantins.

O governador Helder Barbalho (MDB) usou uma rede social para se manifestar. “Já estou em contato com a cúpula da segurança pública do Estado acompanhando as providências que estão sendo tomadas neste episódio, no município de Cametá. Não mediremos esforços para que o quanto antes seja retomada a tranquilidade e os criminosos sejam presos. Minha total solidariedade ao povo cametaense”, escreveu.

A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Pará (Segup) informa que desde o momento que foi confirmado sobre o assalto a uma agência bancária no município de Cametá, equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), do Batalhão de Ações de Cães (Bac), da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) e duas aeronaves do Grupamento Aéreo de Segurança Pública do Pará (Graesp) se deslocaram para dar apoio no município. Segundo informações preliminares, não há mortos. Mais informações serão divulgados ao longo do dia.

Um vídeo circular nas redes sociais sobre a possível morte de um refém por parte da polícia, porém, ainda não há informações oficiais que comprovem ou liguem os fatos.

Confira os vídeos

 

Comentários com Facebook

Receba nossas notícias no seu e-mail 📩:
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Zé Trovão chora que nem um bebê momentos antes de se entrar à Polícia Federal em Santa Catarina

Momentos antes de se entregar a Polícia Federal em Santa Catarina, o caminhoneiro Marcos A…