Home Notícias Brasil Vendedora tem seios deformados após cirurgia de implantes e sofre com dores ; Cenas Fortes!

Vendedora tem seios deformados após cirurgia de implantes e sofre com dores ; Cenas Fortes!

2 minutos o tempo de leitura
336
Foto: Reprodução G1

Uma vendedora de 40 anos conta que sofreu com dores intensas e ficou com os seios deformados após cirugia para colocar próteses de silicone, em Goiânia. Segundo ela, o que um dia foi um sonho se tornou fonte de medo e decepção, por isso, entrou com um processo pedindo R$ 180 mil de indenização por danos morais e materiais contra o cirurgião e a clínica onde fez a operação.

Fiquei traumatizada. Foram seis meses gritando de dor para tomar banho, acordando com pontadas, um líquido vazando do meu peito, e ele [cirurgião] sempre me remendando e dizendo que era meu corpo que não tinha uma cicatrização boa”, contou.

Os advogados da clínica e do médico informaram, por meio de nota, que a cirurgia foi feita em local regularizado, por profissional habilitado e que “transcorreu sem intercorrências”.

Foto: Reprodução G1

Também de acordo com o comunicado, a paciente teve uma infecção um ano após o procedimento por uma bactéria que pode ter sido contraída em ambiente profissional ou residencial da paciente. A defesa também disse que ela recebeu o atendimento adequado, mas que abandonou o tratamento.

Questionado sobre o caso e se há investigação em andamento contra o profissional, o Conselho Regional de Medicina de Goiás (Cremego) respondeu, por meio de nota, que “não informa sobre a tramitação de denúncias/processos/sindicâncias”.

Segundo a paciente, a cirurgia para colocar os implantes foi feita no início de 2020. Ela contou que sofreu com os seios muito doloridos e o mamilo esquerdo com um aspecto de necrose. Depois de seis meses tentando resolver a situação com o mesmo médico, ela procurou outro profissional, que conseguiu ajudá-la a se recuperar.

“O outro médico se sensibilzou com o meu caso. Eu lembro que fui fazer consulta com ele e só conseguia chorar. Ele colheu o material que estava vazando do meu peito, identificou uma infecção bacteriana, me prescreveu o antibiótico e eu melhorei, mas tive que retirar a prótese, colocar um curativo interno. Fiz duas cirurgias para tentar resolver o problema da primeira”, completou.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Brasil

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Bebê desaparecido é encontrado após 2 dias dentro de buraco, vídeo

Um bebê de 1 ano e 11 meses foi encontrado vivo depois de passar dois dias dentro de um bu…