Home Notícias Polícia Venezuelana de 21 anos é assassinada pelo marido e a amante após descobrir traição

Venezuelana de 21 anos é assassinada pelo marido e a amante após descobrir traição

2 minutos o tempo de leitura
344

Uma venezuelana de 21 anos identificada como Maria Andreina Acosta Martinez, foi brutalmente assassinada com estrangulamento por fio elétrico em uma rua do bairro Santa Luzia, na cidade de Boa Vista, Roraima. O crime ocorreu no último domingo (20). A jovem teve ainda o corpo jogado em uma rua, utilizando um carrinho de bebê.

De acordo com as informações, Andreina foi morta logo após descobrir que o marido H.R.C.A, de 44 anos, também venezuelano, estaria tendo um caso extraconjugal com Y.D.V.O.L, de 21 anos, outra venezuelana, que no caso era hóspede em sua casa. Maria Andreina foi assim assassinada pelos dois e com a ajuda de H.W.C.G, de 22 anos, que é filho do marido da vítima.

Venezuelana de 21 anos é assassinada pelo marido e a amante após descobrir traição / Foto : Divulgação

Uma câmera de segurança da rua, mostrou o momento em que H.W.C.G joga o corpo da vítima e retorna para casa, a poucos metros do local.

Vizinhos encontraram o corpo e acionaram a Polícia Militar que foi até a residência da vítima, e encontrou o marido deitado na cama com a amante.

Perguntados sobre onde a mulher estaria, ele disse que ela teria saído na companhia de H.W.C.G, e que estaria com raiva após ter descoberto a traição.

Em busca pela residência, os policiais encontraram os documentos da vítima embaixo da cama do casal, e as roupas usadas por H.W.C.G no momento em que se desfez do corpo.

Jovem é assassinada pelo marido e a amante após descobrir traição
Jovem é assassinada pelo marido e a amante após descobrir traição

Ao receber voz de prisão, H.R.C.A ficou exaltado e tentou agredir os policiais, que tiveram que reagir a injusta agressão.

Questionada sobre o que teria ocorrido, a amante do suspeito informou que todos estavam ingerindo bebida alcóolica e que teriam iniciado a discussão após a vítima ter descoberto que vinha sendo traída.

Na casa, estava também, a filha da vítima, de 5 anos, que foi acolhida pelo Conselho Tutelar, em virtude de não possuir outros parentes na cidade.

Os três foram encaminhados para a Central de Flagrantes onde ficaram a disposição da justiça.

Venezuelana de 21 anos é assassinada pelo marido e a amante após descobrir traição / Foto : Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vídeo + 18 : Cachorro morde bandidos que executariam seus donos e morre junto à eles.

Nesta sexta-feira (20), o bairro de Petrópolis, localizado na zona sul de Manaus, foi palc…