Home Notícias Política Vereador solicita da Prefeitura que profissionais do SAMU tenham prioridade em vacinação contra Covid

Vereador solicita da Prefeitura que profissionais do SAMU tenham prioridade em vacinação contra Covid

1 minutos o tempo de leitura
47

O vereador Rodrigo Guedes (PSC) solicitou da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) que os socorristas de pronto atendimento do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tenham prioridade na vacinação contra a Covid-19 em Manaus.

O pedido foi realizado por meio do ofício 19/21, que foi encaminhado à titular da Semsa, Shádia Fraxe, nesta terça-feira (19). De acordo com o vereador, a prioridade da vacinação desses socorristas é de extrema importância porque estes profissionais são os primeiros trabalhadores da Saúde que têm contato com a Covid-19 e estão desde o início da pandemia em constante exposição ao vírus.

Rodrigo Guedes, também solicitou que a Secretaria encaminhe a listagem com os nomes dos servidores vacinados para o controle dos representantes políticos e da população, por conta da insuficiência das doses de vacina disponibilizadas para a capital.

“Nesse momento tão conturbado de pandemia, os socorristas do Samu continuam na linha de frente e correm contra o tempo para prestar socorro à população. Por isso, peço que a Semsa priorize esses profissionais que atuam como verdadeiros heróis”, disse Rodrigo Guedes.

Vereador Rodrigo Guedes solicita da Prefeitura que profissionais do SAMU tenham prioridade em vacinação contra Covid
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Espia Esse Aqui

Roberto Cidade comemora 66 anos de Tapauá, neste final de semana

Convidado pelo prefeito de Tapauá (distante 449 Km de Manaus), Gamaliel Andrade, para part…