Vereadora Joana D’Arc é humilhada na Câmara Municipal pelo presidente da CMM e pré-candidato à governo Wilker Barreto - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Quinta-Feira, 28 de Março de 2024

Política

Vereadora Joana D’Arc é humilhada na Câmara Municipal pelo presidente da CMM e pré-candidato à governo Wilker Barreto

Publicado

no

Na manhã desta terça-feira (30) , a vereadora Joana D’Arc (PR) teve o seu direito de expressão cessada pelo presidente da Câmara Municipal Wilker Barreto (PHS).

A vereadora Joana D’Arc, do Partido da República, estava iniciando a sua fala, quando foi desrespeitada pelo vereador Wilker Barreto que previamente havia autorizado 3 minutos para que ele falasse, no momento de início, ele então disse 2 minutos. A vereadora pediu que ele cumprisse a sua palavra e então o mesmo apertou a “campa” encerrando a sessão.

LEIA TAMBÉM  Deputados bolsonaristas do Amazonas querem proibir exigência de vacinação para alunos. Serafim é contra esse absurdo!

Revolts, Joana D’Arc disse que ira à polícia denunciar o crime de “assédio moral e psicológico” que, segundo ela, vem sendo praticado pelo presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), Wilker Barreto (PHS).

A vereadora de primeiro mandato chegou a chorou na tribuna da Câmara ao ser impedida de manifestar sua opinião a respeito da “CPI da Manaus Ambiental”, proposta pelo vereador Sassá da Construção Civil (PT).

Joana D’Arc, que no momento também transmitia pelo seu Facebook, permaneceu na tribuna e viu os seus colegas de trabalho se pirulitarem do local, mas Joana recebeu o apoio de seis vereadores, que a cercaram na tribuna para ouvir o seu discurso.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

vereadora Joana D'Arc (PR) / Divulgação

vereadora Joana D’Arc (PR) / Divulgação


Por meio de nota, a Diretoria de Comunicação da Câmara Municipal de Manaus informou: “Sobre o episódio ocorrido na manhã desta terça-feira (30), na CMM, envolvendo a vereadora Joana e o presidente Wilker Barreto, a Diretoria de Comunicação da CMM informa que quando a sessão já se encaminhava para o encerramento, a vereadora solicitou uma questão de ordem em que a mesa-diretora considerou como improcedente e o presidente encerrou a sessão”.
LEIA TAMBÉM  David Almeida abre 14 pontos de vantagem sobre Amazonino

Fica aqui o nosso repúdio à essa atitude anti-democrática e nosso alerta que nas eleições suplementares de 2017, o vereador Wilker Barreto já anunciou sua pré-candidatura pelo  PHS – Partido Humanista da Solidariedade. Pense bem.

LEIA TAMBÉM  Magno Malta dá corte em Vanessa Grazziontin: "Fique no seu lugar, quietinha"

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações