Home Notícias Brasil Vereadora travada na beleza faz vídeo dizendo ficar chocada com a hipocrisia das pessoas

Vereadora travada na beleza faz vídeo dizendo ficar chocada com a hipocrisia das pessoas

1 minutos lido
485

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (PATRIOTA) que mostrou trajes íntimos durante sessão na Câmara Municipal de Teresina gravou um vídeo, nesta quinta-feira (24/06), em que diz estar chocada com a repercussão e pediu desculpas.

“Não entendi a repercussão da minha roupa de ontem, gente. Estava com com blazer por cima. Passei a sessão com esse blazer fechado, tudo direitinho conforme. Só que quando fui sair pedi ao meu assessor para tirar uma foto minha para poder postar e teve todo esse reboliço, como se eu tivesse fazendo alguma coisa de errado. Eu fico chocada com a hipocrisia das pessoas, porque se eu ando arrumada o povo critica, se eu vou mulambenta o povo critica”, disse a vereadora, sugerindo que se repercutisse também a arrecadação de emendas dos vereadores para construir um Hospital Público Veterinário em Teresina.

Thanandra se desculpou e disse que não foi intencional, tendo em vista que iria sair após a sessão.

“Se as pessoas que votaram em mim se acharam ofendidas por causa da minha roupa peço desculpas, mas não foi minha intensão. Fui com roupa normal, embora que usei por baixo, com blazer por cima, porque eu ia sair depois da sessão. Assim, muita gente que ainda não entendeu que sou uma pessoa normal, que vão topar comigo de short, com roupa curta, que vou beber nas festas como todo mundo, que vou viajar… enfim, é triste este tipo de coisa”, manifestou.

Por fim ela agradeceu as mensagens de incentivo.

 

Comentários com Facebook
Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Leia Também

Homem que faliu, caminha 821 quilômetros até Brusque para apresentar nova proposta pra Luciano Hang

Samuel Miranda é um pequeno empresário da cidade de Guaratinguetá, localizada no estado de…