Vídeo + 18 : Acusado de estuprar mulher em obra; é linchado e morto de forma brutal! - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Polícia

Vídeo + 18 : Acusado de estuprar mulher em obra; é linchado e morto de forma brutal!

Publicado

no

Um vídeo  brutal mostra um homem não identificado  morto por espancamento e teve a cabeça parcialmente esmagada durante linchamento num ato de vingança coletiva, pois ele havia estuprado uma mulher, vizinha da construção onde ele estaria prestando serviços como ajudante de pedreiro. Imagens feitas no local mostram o cadáver com a cabeça bastante ensanguentada ao lado de tijolos, pedaços de concreto e vigas de madeira. O caso aconteceu na cidade de Várzea Grande – MT,

Além disso, um morador da região relata em um vídeo que o morto teria vindo de Campo Grande, Mato Grosso do Sul, e recebido a oportunidade para trabalhar no local, mas logo furtou um equipamento usado na obra. E não bastasse isso, na noite desta sexta-feira (2) entrou no imóvel para estuprar uma mulher.

“Ele não aproveitou a oportunidade que teve, entrou aqui e roubou a makita (serra elétrica), não contetou adentrou de novo aqui para abusar da mulher. Olha a situação que está aqui agora, a situação do cidadão”, diz o autor da gravação ao mostrar o morto com a cabeça toda ensanguentada. “Não adianta ajudar esse tipo de gente, veio de Campo Grande sem saber o histórico dele e quando vai assustar o cidadão é tarado”, relata o homem no vídeo. Assista ao final do texto:

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 20 horas. A informação recebida apontava para uma ocorrência de estupro, tendo como vítima uma vizinha que mora ao lado do imóvel onde o tarado foi morto. Aos militares, a vítima relatou andou pelo local acompanhada de um filho e foi atacada por um dos pedreiros atuantes em duas obras de um galpão.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Ela relata que o suspeito usou de força física e a estuprou, mas num determinado momento ela interrompeu a ação e usou uma faca e outros instrumentos que estavam no local e golpeou o estuprador para se defender. Em seguida ela correu e recebeu ajuda de uma vizinha. A mulher apresentava ferimentos no braço direito e pescoço em decorrência da luta corporal com o estuprador.

A partir dali várias pessoas se aglomeraram no local e indignadas com o ataque partiram para a agressão coletiva contra o estuprador. Ele foi golpeado com tijolos, pedaços de concreto e viga de madeira, objetos que ficaram todos jogados ao lado do corpo ensanguentado.

A vítima do estupro relata no documento policial que após ter sido ajudada por uma vizinha e várias pessoas terem se aglomerado, ela não viu mais nada, não sabendo dizer quais pessoas participaram do linchamento que resultou no homicídio. Segundo ela, o suspeito era conhecido de vista porque trabalhava na obra ao lado. Ele não portava qualquer documento de identificação.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte do criminoso sexual. Com isso, foram acionadas equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) para iniciarem os procedimentos periciais e investigativos na cena do crime.

A vítima do estupro relatou a existência de câmeras de segurança no galpão o que poderá ajudar nas investigações que serão conduzidas pela DHPP.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Continue Lendo
Publicidade
Clique para comentar

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações