Um jovem de 19 anos, identificado como Israel Élcio Santos, não resistiu aos ferimentos após ter sido baleado dentro de um supermercado de Morrinhos, em Goiás. O crime aconteceu no dia 7 deste mês e o suspeito foi preso na manhã seguinte.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Fernando Gontijo, o crime foi cometido na frente de duas crianças, uma delas, filha do suspeito com a ex-companheira.
O crime foi todo filmado por uma câmera de segurança e mostrou o segurança, ex companheiro da mulher, atirando contra o atual. Segundo a Polícia Civil (PC), o suspeito, um homem de 28 anos e que aparece nas imagens, não aceitava o fim do relacionamento. Um vídeo mostra o momento em que, em frente a crianças e clientes, o homem dispara a queima roupa contra a vítima.
Nas imagens é possível ver o momento em que o suspeito chega no local , aborda a vítima, inicia uma breve discussão e logo depois dispara contra ele.
Segundo a PC, a vítima foi identificada como Israel Élcio Santos, de 19 anos.
Os relatos da investigação apontam que, após matar Israel, o suspeito foi até a casa da ex-companheira, que fica próximo ao supermercado. Chegando no local, o homem atirou contra a ex, desferiu coronhadas na nova vítima e fugiu do local.
A vítima, uma mulher de 38 anos, foi socorrida e recebeu os primeiros socorros no Hospital Municipal de Morrinhos. Após os primeiros atendimentos, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Itumbiara devido a gravidade dos ferimentos e deve passar por cirurgia.
Segundo a Polícia Civil, o carro que ele conduzia foi encontrado abandonado no município de Buriti Alegre.
Vídeo +18 : Câmera flagra momento em que segurança atira contra o namorado da ex dentro de uma mercearia
Fonte: G1