Home Notícias Polícia Vídeo +18: Casal de assaltantes que deram facadas em motorista de aplicativo vão parar no tribunal do crime; CENAS FORTES.

Vídeo +18: Casal de assaltantes que deram facadas em motorista de aplicativo vão parar no tribunal do crime; CENAS FORTES.

55 segundos lido
5,573
Foto: Reprodução

Um vídeo que anda circulando nas redes sociais, mostra um casal sendo disciplinado pelo “tribunal do crime” em Manaus. De acordo com as informações, os dois seriam o casal que teria assaltado o Motorista de Aplicativo durante a manhã desta segunda-feira (22), no bairro Armando Mendes, na zona Leste da Capital.

No vídeo, o homem e a mulher, com as mesmas características dos dois que aparecem durante o assalto contra o motorista que foi esfaqueado, são punidos por traficantes. É possível ver que durante a punição, o suposto autor da tentativa de latrocínio, acaba tendo seu braço quebrado, junto da mulher que recebe várias ‘ripadas’ em suas mãos.

Ainda, de acordo com informações, o trabalhador está internado recebendo atendimento médico no Hospital João Lúcio, zona Leste da Cidade, para onde foi levado em estado grave após a ação criminosa.

 

Veja os vídeos (Cenas fortes)

 

 

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Homem é denunciado por estupros em série de menores durante 23 anos

O Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) denunciou um homem, de 49 anos, por estupros e…