Vídeo +18: Casal de assaltantes que deram facadas em motorista de aplicativo vão parar no tribunal do crime; CENAS FORTES. - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 01 de fevereiro de 2023

Polícia

Vídeo +18: Casal de assaltantes que deram facadas em motorista de aplicativo vão parar no tribunal do crime; CENAS FORTES.

Publicado

no

Um vídeo que anda circulando nas redes sociais, mostra um casal sendo disciplinado pelo “tribunal do crime” em Manaus. De acordo com as informações, os dois seriam o casal que teria assaltado o Motorista de Aplicativo durante a manhã desta segunda-feira (22), no bairro Armando Mendes, na zona Leste da Capital.

No vídeo, o homem e a mulher, com as mesmas características dos dois que aparecem durante o assalto contra o motorista que foi esfaqueado, são punidos por traficantes. É possível ver que durante a punição, o suposto autor da tentativa de latrocínio, acaba tendo seu braço quebrado, junto da mulher que recebe várias ‘ripadas’ em suas mãos.

Ainda, de acordo com informações, o trabalhador está internado recebendo atendimento médico no Hospital João Lúcio, zona Leste da Cidade, para onde foi levado em estado grave após a ação criminosa.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Foto: Reprodução

 

Veja os vídeos (Cenas fortes)

 

 

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Facebook

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

Nos Siga no Facebook

Nos siga no Facebook ⤵. Isso é muito importante pra gente 💚

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações