Home Notícias Vídeo +18 : Casal morre sufocado em carro após fazer amor

Vídeo +18 : Casal morre sufocado em carro após fazer amor

2 minutos o tempo de leitura
4,310

Na noite deste sábado (14), um vídeo ganhou o Brasil após um casal ter sido encontrado morto em um carro Renault Sandero, cor Vermelha em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com informações a mulher identificada como Roberta estava no bem e bom quando veio à óbito. Apesar de o vídeo ter ganho força hoje, o caso aconteceu no último domingo (8). Hoje, porém, a Polícia Civil informou que a causa da morte do casal foi por “inalação de gases”. O caso aconteceu no último domingo (8) e está sob a responsabilidade da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Os vizinhos contaram que o veículo estaria parado na rua por bastante tempo, e em um certo momento um homem se aproximou do carro e se deparou com o casal morto. No vídeo que circula, um rapaz até menciona a situação bem antes da perícia “Eu falo pra você, não fica transando dentro do carro. Você vai morrer!”.

De acordo com a polícia, a perícia realizada nos corpos não encontrou sinais de violência. Familiares também já foram ouvidos pela especializada.

Vídeo +18 : Casal morre em carro apos fazer amor
Vídeo +18 : Casal morre em carro apos fazer amor

A principal suspeita da causa da morte é de que o casal tenha sido asfixiado pelo gás liberado pelo ar condicionado do veículo.

O que disse a PM:

“A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que no domingo (08/05), equipe do 15ºBPM (Duque de Caxias) foi acionada para uma ocorrência no Parque Laguna, em Duque de Caxias. No local, os policiais militares encontraram um automóvel com os corpos de um homem e uma mulher em seu interior. O fato foi registrado na Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).”

O que disse a Polícia Civil:

“A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para essa ocorrência no dia 8 de maio deste ano. Familiares das vítimas foram ouvidos. A perícia foi realizada e não foram encontrados sinais de violência. As mortes foram causadas por inalação de gases.”

Confira o vídeo abaixo +18 anos

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Notícias

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Semana da Defensoria se encerra com mais de 1.200 atos de atendimento na nova unidade móvel

Na semana em que se comemora o Dia do Defensor (19 de maio), a Carreta da Defensoria atend…