Home Notícias Polícia Vídeo +18: Facção mata e divulga vídeo de execução de “casinheiro” ocorrida em terreno baldio da Comunidade Val Paraíso em Manaus

Vídeo +18: Facção mata e divulga vídeo de execução de “casinheiro” ocorrida em terreno baldio da Comunidade Val Paraíso em Manaus

1 minutos lido
6,534

Na madrugada desta segunda-feira (25), um homem ainda não identificado foi crivado de bala em um terreno baldio na Comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus. Foram disparados pelo menos vinte tiros contra a cabeça e o peito do homem. A fúria se deu porque o Tribunal do Crime o julgou como culpado e “casinheiro”. Na gíria do crime, “fazer casinha” é quando alguém arma algo errado pra pessoa.

Os membros da facção que praticaram a execução o chamaram de “safado”, “X-9” e “casinheiro”, que é o bandido que atrai e leva seus próprios companheiros para a morte.

A execução cruel do homem aconteceu durante a madrugada e depois que ouviram os inúmeros tiros, os moradores das proximidades telefonaram para a Polícia Militar, que enviou uma equipe da 30ª Cicom ao local.

Membros da facção publicaram o vídeo da execução nas redes sociais para servir de exemplo e comemoraram a morte do casinheiro com fogos de artifício.

O homem executado com as mãos amarradas para trás vestia uma camisa de meia e manga comprida, cor cinza, com a marca Adidas estampada na parte da frente, e uma bermuda azul.

De acordo com os policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), pelas circunstâncias em que o assassinato aconteceu não resta dúvida que foi mais um acerto de contas entre facções criminosas.

O corpo foi removido por volta das 2h15 da madrugada de dentro do terreno baldio e levado para o Instituto Médico Legal e a investigação terá continuidade na DEHS para descobrir a autoria de mais um crime cruel dos muitos que vêm acontecendo na capital do Amazonas.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Leia Também

Criança era acorrentada e torturada pelo pai por fazer xixi na cama

Na última segunda-feira (7/12) uma criança de 9 anos que era torturada pelo pai e pela mad…