Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 10 de dezembro de 2022

Polícia

Vídeo +18 : Homem é executado a tiros em frente a Delegacia de Iranduba quando voltava de arraial

Publicado

no

Na madrugada deste domingo, 19, um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi executado com 5 tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça e o peito bem em frente da 31ª Delegacia de Polícia da cidade de Iranduba, região metropolitana de Manaus. O homem foi pego de surpresa quando pilotava sua moto tranquilamente.

De acordo com as testemunhas, o assassinato ocorreu por volta de 1:30 da manhã, quando ele passava na frente da Delegacia e acabou sendo interceptado por um carro preto, de placa desconhecida e ocupada por 3 homens. Dos quais, 2 desceram pela porta traseira já atirando contra ele que caiu na hora da sua moto Honda Bis, cor prata. A vítima voltava de uma festa de arraial.

O corpo do homem foi removido da frente da 31ª DIP de Iranduba, situada na Avenida Amazonas, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Pelas características da ação dos pistoleiros, a polícia suspeita que o homem já estava sendo seguido desde o momento que saiu da festa de arraial que estava sendo realizada na Praça dos Três Poderes, no centro de Iranduba.

O corpo do homem foi trazido para a sede do IML em Manaus e até o final da manhã ainda estavam sendo aguardados os familiares para identifica-lo.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Dezembro Vermelho: Escolher a prevenção é uma forma de amar-se

Renegocie suas dívidas com a AFEAM

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações