Home Notícias Polícia Vídeo +18 : Homem é executado a tiros em frente a Delegacia de Iranduba quando voltava de arraial

Vídeo +18 : Homem é executado a tiros em frente a Delegacia de Iranduba quando voltava de arraial

2 minutos o tempo de leitura
370

Na madrugada deste domingo, 19, um homem, que ainda não teve o nome divulgado, foi executado com 5 tiros de pistola calibre 380 que atingiram a cabeça e o peito bem em frente da 31ª Delegacia de Polícia da cidade de Iranduba, região metropolitana de Manaus. O homem foi pego de surpresa quando pilotava sua moto tranquilamente.

De acordo com as testemunhas, o assassinato ocorreu por volta de 1:30 da manhã, quando ele passava na frente da Delegacia e acabou sendo interceptado por um carro preto, de placa desconhecida e ocupada por 3 homens. Dos quais, 2 desceram pela porta traseira já atirando contra ele que caiu na hora da sua moto Honda Bis, cor prata. A vítima voltava de uma festa de arraial.

O corpo do homem foi removido da frente da 31ª DIP de Iranduba, situada na Avenida Amazonas, pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Pelas características da ação dos pistoleiros, a polícia suspeita que o homem já estava sendo seguido desde o momento que saiu da festa de arraial que estava sendo realizada na Praça dos Três Poderes, no centro de Iranduba.

O corpo do homem foi trazido para a sede do IML em Manaus e até o final da manhã ainda estavam sendo aguardados os familiares para identifica-lo.

Comentários com Facebook

Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Antes de entrar em casa de show, Patati leva uma salva de tiros e morre em Manaus

Manaus- Na noite desta sexta-feira (24), um homem identificado apenas como Moisés e conhec…