Uma mulher de 26 anos, identificada como Alejandra Camila Paredes Pérez, foi executada a sangue-frio, na última quarta-feira (28) na cidade de Cúcuta, Colômbia. Agora o que ninguém está entendendo é o por quê?
Tudo foi registrado por câmera de segurança da rua, e mostrou que a mulher foi executada com tiros na cabeça, logo após comprar leite para a criança.
No vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o momento em que, por volta das 18h, Alejandra está saindo de um mercado, quando é surpreendida por seu algoz já com a arma em punho. A ação é tão rápida que a mulher não tem nem tempo de reagir.
Vídeo : Mãe é executada na frente do próprio filho logo após comprar leite para ele!
Chegando de frente pra vítima, o homem saca a arma de fogo e rapidamente efetua diversos tiros contra Alejandra que cai morta. Não satisfeito, ele continua disparando na cabeça dela e foge do local.
Ainda conforme pode-se ver no vídeo, funcionários do comércio correm para socorrer a mulher após o atirador fugir. Um homem pegou a criança no colo e correu para dentro do estabelecimento. O bebê saiu ileso.
Até o momento, não se sabe as motivações do crime. Durante a fuga, o atirador e um possível comparsa acabaram se acidentando de moto, o que fez com que os investigadores conseguissem recuperar a arma usada no crime.
O vídeo ajuda na identificação dos envolvidos. O caso é investigado pelas autoridades colombianas.
Veja o vídeo