Vídeo +18: Mãe vê filho sendo morto, ela luta e imobiliza assassino até a chegada da polícia - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Sábado, 24 de Fevereiro de 2024

Polícia

Vídeo +18: Mãe vê filho sendo morto, ela luta e imobiliza assassino até a chegada da polícia

Publicado

no

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quinta-feira (10) flagrou o exato momento que um rapaz estava sendo alvejado na frente da própria mãe. Desesperada, a mãe da vítima, vendo o filho ser assassinado, parte pra cima do assassino, luta com ele e o imobiliza até a chegada da polícia.

Um jovem Jaime Félix das Neves Filho, de 27 anos foi morto a tiros durante uma briga por causa de um esbarrão em um restaurante de Rio Verde, no sudoeste do estado. A Polícia Civil informou que Jaime chegou a atirar duas vezes contra o suspeito do crime, mas o assassino conseguiu tomar a arma e o matou o jovem com um disparo.

LEIA TAMBÉM  Em Maués, pais amarravam e arrebentavam os próprios filhos, além de deixarem-os com fome! PM acabou com a covardia!

Ainda de acordo com a polícia, foi Jaime quem se irritou com o esbarrão e começou a xingar o outro homem de 52 anos, que pegou um facão e os dois começaram a discutir dentro do restaurante. O delegado Adelson Candeo informou que o jovem, ao ver o facão, deixou o estabelecimento, foi em casa, pegou uma arma e voltou atirando. Os tiros acertaram a cabeça e o pescoço do homem, que mesmo atingido, conseguiu tomar a arma do jovem.

LEIA TAMBÉM  Homem chama a ex-esposa para receber pensão e tenta matá-la a tiros

A mãe da vítima, que trabalha no estabelecimento, viu a movimentação e correu para salvar o filho. Mas Jaime acabou não resistindo aos ferimentos e morreu enquanto a mãe o segurava o assassino e pedia para que populares chamassem a policia.

Em estado de choque, a mulher ficou ao lado do filho morto segurando o suspeito ferido até a chegada da polícia. Em seguida ela abraçou o corpo do filho, questionando por que Deus havia feito isso com ela.

O corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM
LEIA TAMBÉM  Polícia indicia "Influencer" por torturar o filho de 3 anos, em Manaus

Siga o canal

O fato aconteceu no dia 14 de dezembro do ano passado em Goiás, mas o vídeo voltou a viralizar nesta quinta-feira com os mais bizarros relatos. Então, nós da redação do Portal No Amazonas é Assim, fomos atrás da informação correta o que acabou virando um #tbt de notícia de 10 meses atrás.

Confira o vídeo feito no momento que o rapaz é alvejado:

Vídeo +18: Mãe vê filho sendo morto, ela luta e imobiliza assassino até a chegada da polícia – Imagem: Reprodução

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações