Home Notícias Polícia Vídeo +18: “Moiô” o churrasco do Tio Naldo que seria pra comemorar a morte do PM. Tio Naldo foi pro saco!

Vídeo +18: “Moiô” o churrasco do Tio Naldo que seria pra comemorar a morte do PM. Tio Naldo foi pro saco!

2 minutos o tempo de leitura
4,443

Na manhã desta quarta-feira (4), um cabo da Polícia Militar, identificado como Isaías Filho, 38, foi assassinado a tiros dentro da sua própria casa na rua Praia do Forte, localizado no Parque Riachuelo, zona Oeste de Manaus. A morte do PM contou com requintes de crueldade, além de disso o corpo do militar apresentou sinais de tortura extrema, antes de ter sido executado com tiro de espingarda.

O fato fez com que ao comando do Comandante-Geral da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Coronel PM Marcus Vinícius Oliveira de Almeida, deu-se início à “Caçada” dos responsáveis. “Quero me dirigir aos policiais militares, todo nós iremos a caça, esse crime não vai ficar impune, eu pessoalmente estarei a frente da tropa, quem cometeu esse crime tem duas opções, ou vem em pé ou deitado”, disse o comandante.

Na sequência, começou a circular áudios no Whatsapp feitos por criminosos sobre a comemoração da morte do PM. Nele, um criminoso fala que era pra se comemorar e que o Tio Naldo pagaria tudo. O áudio bizarro, faz menção à calvice do Cabo Isaías e conta os motivos pelo qual ele teria pago com a própria vida. Na sequência onde seria o local para a comemoração do feito

Confira o áudio abaixo.

Cabo Isaías Filho

Pela tarde, um traficante, conhecido por “Tio Naldo” foi executado com diversos tiros, na rua Praia de Copacabana, no bairro Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus. O homem é citado por criminosos envolvidos na chacina ocorrido em Praia Grande, onde o policial militar Isaías Filho foi torturado e morto.

Em outro áudio, é possível ouvir que é pra suspender o churrasco do Tio Naldo, pois ele já estava morto. Dando-se a entender que trata-se da mesma pessoa. Confira o segundo áudio e o vídeo da morte do Tio Naldo.

Noite Anterior

Na noite anterior a morte do cabo da Polícia Militar, Isaías Filho, houve uma chacina, no mesmo local, onde três homens foram executados a tiros na tarde de ontem (3).

Isaías foi encontrado com marcas de tiros e a polícia investiga se o crime pode se tratar de retaliação e ter relação com as mortes de ontem, já que Isaías era vizinho dos três homens que foram executados. Ele morava na casa atrás.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Vídeo: Corpo boia ao lado de banhistas em Flutuante em Manaus neste domingo

Na tarde deste domingo (22/5), um corpo boiou ao lado de banhistas em um flutuante localiz…