Vídeo +18 : Motociclista chutado se choca com ambulância e morre na hora de traumatismo craniano - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quinta, 07 de dezembro de 2023

Polícia

Vídeo +18 : Motociclista chutado se choca com ambulância e morre na hora de traumatismo craniano

Publicado

no

Vídeo +18 : Motociclista se choca com ambulância e morre na hora de traumatismo craniano

No final da manhã deste domingo (29), um motociclista que ainda não teve o nome divulgado, morreu em um violento acidente de trânsitoa após colidir na traseira de uma ambulância do Governo do Estado do Amazonas. O acidente fatal aconteceu na estrada do município de Novo Airão, Região Metropolitana de Manaus.

De acordo com as testemunhas, o homem dirigia em alta velocidade sua motocicleta marca Honda, modelo CG 150 cilindradas, quando colidiu com a traseira de uma ambulância.

Os policiais miliares que atenderam a ocorrência informaram que o motociclista sofreu o traumatismo craniano que provocou a morte instantânea, após bater violentamente a cabeça na lataria do outro veículo.

Publicidade
Se inscreva em nosso canal no Youtube=

Com medo de ser agredido pelos populares que presenciaram a colisão e disseram que era dele a culpa por ter parado logo após a curva fechada, o motorista abandonou a ambulância e fugiu do local.

O homem com idade aproximada de 30 anos de idade, não estava usando capacete no momento do acidente, não estava portando nenhum documento que possibilitasse sua identificação.

Vídeo +18 : Motociclista se choca com ambulância e morre na hora de traumatismo craniano

Vídeo +18 : Motociclista se choca com ambulância e morre na hora de traumatismo craniano

O corpo foio removido do local e transportado para o Instituto Médico Legal (IML) em Manaus e após a perícia criminal a ambulância foi levada para o pátio da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Novo Airão.

Não há outras informações sobre o acidente que vitimou o motoqueiro que até às 13h continuava sem nenhuma identificação e só foi confirmado que seus familiares já teriam sido localizados e estavam a caminho do IML.

Abaixo o momento em que o homem estava jogado no local do acidente. Vídeo +18

Publicidade
Se inscreva em nosso canal no Youtube=

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Últimas Atualizações