Vídeo +18: ‘Princesinha Macabra’ vai permanecer presa. Ela é acusada de gravar vídeo e pedir a decapitação de um jovem - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, Segunda-Feira, 18 de Março de 2024

Polícia

Vídeo +18: ‘Princesinha Macabra’ vai permanecer presa. Ela é acusada de gravar vídeo e pedir a decapitação de um jovem

Publicado

no

Vídeo +18: 'Princesinha Macabra' vai permanecer presa. Ela é acusada de gravar vídeo e pedir a decapitação de um jovem

Nesta semana uma jovem de 19 anos chamou a atenção do noticiário policial nacional. Seu nome é Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como a “Princesinha Macabra” do Comando Vermelho. A jovem foi presa acusada de estar envolvida na decapitação de Gediano da Silva, o ‘Gegê’, também de 19 anos.

O juiz Hugo José Freitas da Silva, da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá), manteve a prisão da “Princesinha Macabra”. O magistrado apontou que não há nenhuma ilegalidade ou irregularidade na prisão. A Justiça determinou que Nithiely fosse transferida imediatamente para uma unidade prisional feminina de Mato Grosso.

Princesinha Macabra

Logo após ser presa, o delegado Marcello Henrique Maidame afirmou que ela estava negando participação no crime. A criminosa foi reconhecida pelas suas tatuagens, que aparecem no vídeo.

LEIA TAMBÉM  Vídeo +18: Homem espanca e ameaça esposa com faca na frente do filho de 5 anos em Manaus

“Acabei de conversar com ela e está negando. Mas as tatuagens, por si só, indicam que é ela. É uma praxe do criminoso negar. Ela faz parte de uma facção criminosa e é da índole deles permanecer em silêncio. Temos elementos suficientes de prova e informações de que ela é a mulher que aparece gravando aquele vídeo da execução”, pontuou o delegado.

LEIA TAMBÉM  Idoso leva tiro na barriga durante assalto a ônibus, em Manaus

Agora, o processo segue os ritos do Judiciário, até uma possível condenação. A ‘Princesinha Macabra’ é acusada de filmar a morte de Gediano e pedir para que os membros do Comando Vermelho arrancassem a cabeça da vítima.

Publicidade
Confira as últimas notícias do TCE-AM

Nithiely usava o nome falso de Emanuely Souza. Nas redes sociais, ela debochou sobre a possibilidade de ser presa – apesar da felicidade ter durado pouco. Policiais militares e civis realizaram a prisão da jovem e, segundo informações, ela teria ficado quieta no interrogatório sobre o crime.

Princesinha Macabra

Abaixo os vídeos que incriminaram a jovem.

LEIA TAMBÉM  Vídeo: Dupla em moto assalta mulher próximo de shopping em Manaus

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Lendas Amazônicas, Urbanas e Folclóricas!

Notícias da ALE-AM

Curta a gente no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Tribunal de Contas do Amazonas

Últimas Notícias do TCE-AM

Águas de Manaus

Últimas notícias da Águas de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas notícias da ALE-AM

Entre em nosso Grupo no Whatsapp

Participe do nosso grupo no Whatsapp

Últimas Atualizações