Home Notícias Polícia Vídeo +18: ‘Princesinha Macabra’ vai permanecer presa. Ela é acusada de gravar vídeo e pedir a decapitação de um jovem

Vídeo +18: ‘Princesinha Macabra’ vai permanecer presa. Ela é acusada de gravar vídeo e pedir a decapitação de um jovem

2 minutos o tempo de leitura
393,340

 

Nesta semana uma jovem de 19 anos chamou a atenção do noticiário policial nacional. Seu nome é Nithiely Catarina Day Souza, conhecida como a “Princesinha Macabra” do Comando Vermelho. A jovem foi presa acusada de estar envolvida na decapitação de Gediano da Silva, o ‘Gegê’, também de 19 anos

O juiz Hugo José Freitas da Silva, da 1ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde (a 330 km de Cuiabá), manteve a prisão da “Princesinha Macabra”. O magistrado apontou que não há nenhuma ilegalidade ou irregularidade na prisão. A Justiça determinou que Nithiely fosse transferida imediatamente para uma unidade prisional feminina de Mato Grosso.

Princesinha Macabra

Logo após ser presa, o delegado Marcello Henrique Maidame afirmou que ela estava negando participação no crime. A criminosa foi reconhecida pelas suas tatuagens, que aparecem no vídeo.

“Acabei de conversar com ela e está negando. Mas as tatuagens, por si só, indicam que é ela. É uma praxe do criminoso negar. Ela faz parte de uma facção criminosa e é da índole deles permanecer em silêncio. Temos elementos suficientes de prova e informações de que ela é a mulher que aparece gravando aquele vídeo da execução”, pontuou o delegado.

Agora, o processo segue os ritos do Judiciário, até uma possível condenação. A ‘Princesinha Macabra’ é acusada de filmar a morte de Gediano e pedir para que os membros do Comando Vermelho arrancassem a cabeça da vítima.

Nithiely usava o nome falso de Emanuely Souza. Nas redes sociais, ela debochou sobre a possibilidade de ser presa – apesar da felicidade ter durado pouco. Policiais militares e civis realizaram a prisão da jovem e, segundo informações, ela teria ficado quieta no interrogatório sobre o crime.

Princesinha Macabra

Abaixo os vídeos que incriminaram a jovem.

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Jovem é brutalmente assassinado na Chapada, zona Centro-Sul de Manaus

Na manhã desta quarta-feira (25) um jovem foi brutalmente assassinado na rua Parque dos Fr…