Vídeo : Acidente violentíssimo no Distrito Industrial faz motorista morrer após colidir frontalmente com caminhão - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 04 de fevereiro de 2023

Manaus

Vídeo : Acidente violentíssimo no Distrito Industrial faz motorista morrer após colidir frontalmente com caminhão

Publicado

no

Vídeo : Acidente violentíssimo no Distrito Industrial faz motorista morrer após colidir frontalmente com caminhão

Um acidente violentíssimo ocorreu na manhã desta sexta-feira (29), por volta das 9h15 no bairro Distrito Industrial , zona leste de Mnauas. O motorista, identificado como Wanderson Araújo da Rocha, 29, colidiu frontalmente seu carro com um caminhão na Avenida dos Oitis, próximo a depósito de supermercado. As informações são do Portal D24AM.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMA) atuou no local, com três viaturas, por cerca de três horas para retirar a vítima das ferragens. Wanderson colidiu frontalmente contra um caminhão e morreu na hora.

“Ela (vítima) estava muito presa nas ferragens. Já o motorista do caminhão está ileso, ele não sofreu lesão nenhuma”, explicou o tenente Tomás. Wanderson era morador do bairro Armando Mendes e trabalhava atualmente como motorista de aplicativo. Segundo o irmão da vítima, Silvano da Rocha, o homem tinha marcado para aproveitar o dia de lazer com um amigo e filhos.

Divulgação

“Ele sempre foi um cara muito trabalhador, procurou o melhor para a família dele, infelizmente aconteceu essa tragédia, a gente ainda não sabe o que realmente aconteceu. Ontem eu perguntei se ele ia trabalhar e ele respondeu que ia passar o dia com o “compadre” dele”, explicou o irmão da vítima.

Wanderson deixa a esposa e três filhos. O corpo dele foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) esteve no local.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Por conta do grave acidente, um trecho da Avenida dos Oitis precisou ser interditado. Caminhões com contêineres ficaram parados por um longo período até que a via fosse liberada.

Agentes do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) controlaram o tráfego de veículos no local e colocaram areia na via, no trecho em que ficaram manchas de óleo.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações