Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, sábado, 01 de outubro de 2022

Polícia

Vídeo: Acusado de atentado em loteria já tinha sido preso em Manaus pelo mesmo crime

Publicado

no

O homem suspeito de incendiar uma lotérica que fica dentro do Mercado Adolpho Lisboa, no Centro de Manaus, na terça-feira (16), venezuelano de 60 anos, já havia sido preso em 2020 por também atentar contra uma outra casa lotérica.

A época, o suspeito entrou em uma agência lotérica que fica dentro de uma loja Bemol em Manaus e alegava que tinha um bilhete premiado. Mas após checagem do tal bilhete, o estabelecimento não confirmou a premiação e por vingança ele atirou pedras contra os guichês e também tentou atear fogo no local. Na ocasião o homem chegou a ser preso, segundo informações do delegado titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Marcelo Martins.

“Ele foi impedido por seguranças, na época. Foi preso e colocado em liberdade depois de ter sido autuado em flagrante. Agora, dois anos depois, no mesmo contexto, achamos que ele tenha tentado fazer a mesma coisa. Acredito que seja uma espécie de delírio dele, essa questão de bilhete premiado”, disse o delegado.

A ação do suspeito contra a casa lotérica, que aconteceu em outubro de 2020 também foi registrada em vídeo, confira:

Entenda o caso:

Vídeo : Câmera flagra momento em que incendiário chega no Mercado Municipal Adolpho Lisboa

De acordo com o governo do Amazonas, quatro feridos, sendo dois homens e duas mulheres, foram levados pela população e por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul da capital.

Todos os quatro estão em estado grave. Dois estão entubados, um no Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) e um no politrauma.

Já o suspeito de atear fogo no local foi detido pela Polícia Militar após ser agredido pela população que testemunhou o crime. Ele está internado no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio, em estado grave.

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇...

Mulher...mãe....apaixonada....webwriter e sócia proprietária do Portal No Amazonas é Assim...E minha história continua ❤

Asfalta Manaus

MANAUSAsfalta Manaus – pavimentando o caminho de uma nova cidade

O cuidado cada vez mais perto

O cuidado cada vez mais perto

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Agosto dourado: mês de incentivo ao aleitamento materno

Falando de Contas

Programa do TCE-AM

Facebook

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Tribunal de Contas do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações