Vídeo : “Alô Boate Kiss” zomba vocalista de banda roraimense após acender sinalizadores em balada - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 29 de março de 2023

Brasil

Vídeo : “Alô Boate Kiss” zomba vocalista de banda roraimense após acender sinalizadores em balada

Publicado

no

Vídeo : "Alô Boate Kiss" zomba vocalista de banda roraimense após acender sinalizadores em balada

Uma banda de forró de Roraima passou dos limites durante uma festa de aniversário. O vocalista da banda Dubai, simplesmente debochou das vítimas da Boate Kiss, tragédia essa que matou 242 pessoas e feriu outras 636 após um incêndio provocado por um sinalizador em local fechado.

O deboche foi claro, após o vocalista da banda dizer durante o aniversário de uma cliente “Alô Boate Kiss”. Após a fala, o vocalista da banda Dubai se tornou alvo de críticas nas redes sociais após mencionar a tragédia da boate Kiss em tom de ironia durante um triplo aniversário em Boa Vista, sendo de uma influencer, uma publicitária e um empresário na capital.

As imagens mostram os integrantes da banda e os três aniversariantes – um deles segurando o artefato pirotécnico, dançando ao som do “parabéns”, quando o vocalista cita a tragédia. No momento, nenhum deles reagiu ao comentário e a festa seguiu.

“Noção passou bem longe”, comentou um usuário. “A banda Dubai realmente passou dos limites ao brincar com uma tragédia enorme como a da boate Kiss, aonde várias vidas foram perdidas”, disse outro. “Imagina só, tratar com tamanha insensibilidade, zombando de um ocorrido que ceifou a vida de tanta gente e que ainda dói em tantas outras?”.

Posicionamento da aniversariante

Horas depois, já à noite, a influencer Juliana Aguiar disse que o comentário do cantor foi “infeliz e desrespeitoso”. Ela afirmou não ter prestado atenção na fala e que só se atentou ao episódio com a repercussão.

Publicidade

“Meus amigos que agravaram o vídeo não tiveram culpa porque eles estavam gravando o parabéns. Então, infelizmente foi o comentário que o cantor soltou. Para uns, passou despercebido, para outros, não. Mas, como falei, ficou muito mais nítido nos vídeos. Eu repostei todos os stories. Não acompanhei todos os áudios e quando acordei tinha muita gente falando, criticando, com razão, porque foi muito horrível o que ele falou”, disse ela, ao acrescentando que não ia resumir ao aniversário a isso.

Procurado pelo g1, o empresário Ruan Lima afirmou que foi de “mau gosto” o que o cantor disse. “No calor do momento não tinha me tocado nas palavras que falou, só no outro dia que fui ver os vídeos e vi o que tinha dito. Com certeza foi chato o que ele disse, a brincadeira de mau gosto”.

A reportagem também procurou a publicitária Claudyanne Minotto. Ela disse que não iria se posicionar sobre o assunto, mas disse que o que a “Juliana falou, realmente foi o que aconteceu.”

O bar divulgou nota repudiando o caso e disse não compactuar com a fala. “Prezamos pelo respeito e pela dor das famílias”, mencionou a nota.

A tragédia da boate Kiss ocorreu na madrugada do dia 27 de janeiro de 2013, um domingo, em Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Este ano, o incêndio completou 10 anos e as marcas ainda permanecem presentes na memória da comunidade até hoje.

Vídeo : "Alô Boate Kiss" zomba vocalista de banda roraimense após acender sinalizadores em balada

Vídeo : “Alô Boate Kiss” zomba vocalista de banda roraimense após acender sinalizadores em balada

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade

Sou o idealizador do No Amazonas é Assim e um apaixonado pela nossa terra. Atualmente, participo de diversas ações e discussões na área de cultura, comunicação digital, turismo e empreendedorismo, além de ações sociais.

Continue Lendo
Publicidade
Acompanhe nossas transmissões
Comentários

Câmara Municipal de Manaus

Acompanhe nossas transmissões

Horóscopo do Dia

Siga-nos no Facebook

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações