Home Entretenimento Curiosidades Vídeo: Após pane em avião, passageiros entram em pânico por precisarem sair da aeronave

Vídeo: Após pane em avião, passageiros entram em pânico por precisarem sair da aeronave

1 minutos lido
128
Foto: Divulgação

Um vídeo mostrou o desespero de passageiros que correram para se retirar às pressas um avião que teve uma pane elétrica antes da decolagem, na madrugada desta quinta-feira (25), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Nas imagens, é possível ver as pessoas indo em direção à saída de emergência para chegarem ao escorregador inflável na lateral da aeronave.

O voo da Azul sairia do Aeroporto Marechal Rondon com destino a Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo.

As gravações mostram o momento em que o avião – um modelo Airbus 320, que não chegou a decolar – começou a ser evacuado, logo após orientação de comissárias. Segundo relatos de passageiros, a informação de que poderia ocorrer uma explosão a bordo causou pânico generalizado.

Na sequência, o vídeo mostra um dos passageiros descendo pelo escorregador inflável. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas ao descer pelo escorregador. Elas foram encaminhadas ao pronto-socorro de Várzea Grande. Entre os passageiros, estava uma gestante, que foi internada.

Em nota, a Azul Linhas Aéreas informou que o avião teve a decolagem abortada após a identificação de uma pane e que o comandante do voo realizou o procedimento padrão previsto para esse tipo de situação.

Segundo a empresa, de todos os voos previstos para esta quinta, apenas três tiveram atraso após o ocorrido. O voo de Cuiabá a Guarulhos foi cancelado, e alguns clientes foram remanejados. A companhia informou que voltou a operar normalmente.

* Com informações do G1

Comentários com Facebook

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Alessandro Nuñes
Carregar Mais Em Curiosidades

Leia Também

Homem enfia bala de canhão da Segunda Guerra no toba, fica preso e médicos chamam esquadrão antibomba para desarmar

Rapaz, um homem passou de todos os limites ao enfiar uma bala de canhão da Segunda Guerra …