Home Notícias Polícia Vídeo : Bandido suspeito de matar o gari no Japiim foi preso em área rural de Manaus!

Vídeo : Bandido suspeito de matar o gari no Japiim foi preso em área rural de Manaus!

2 minutos o tempo de leitura
144

Na tarde desta quinta-feira (5), o suspeito de matar o gari Aldenir Castilho, 25 anos, morto no bairro Japiim, foi finalmente capturado. O Homem foi identificado como Fábio Alexandre e é o principal suspeito da morte do jovem trabalhador. O suspeito estava escondido em uma comunidade situada na zona rural de Manaus. A prisão homem aconteceu na casa de um tio, na Comunidade Novo Paraíso, quilômetro 2 da BR 174. O suspeito estava escondido na casa do familiar.

Segundo o tio do suspeito, o auxiliar de limpeza Moisés dos Santos, o sobrinho havia pedido para passar um tempo na casa dele. “Ele estava normal, não deu para perceber”, disse.

Suspeito de executar gari é preso em zona rural de Manaus

A prisão do Alexandre ocorreu por volta das 14h30 durante buscas realizadas pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Na ocasião do crime, a vítima estava trabalhando, realizando a coleta diária na rua S6, no bairro Japiim, na Zona Sul, quando se assustou durante um assalto e acabou sendo alvejado com disparos de arma de fogo.


Próprio comparsa entregou
Aldenir ainda foi socorrido para o Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas ao passar por procedimentos não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

O delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS disse que mais informações sobre a prisão serão repassadas durante uma coletiva marcada pela assessoria.

Quem entregou a identidade de “Negão”, identificado como Rafael Lira, foi o próprio comparsa, identificado como Everton, que dirigiu o carro da fuga. O motorista também já tem passagem pela polícia por roubo e homicídio, mas nega ter participado da morte do gari. Além dele, o comparsa “Negão” também tem uma longa ficha na polícia e coleciona passagens por roubos e tentativa de homicídio.

Ewerton da Silva Silva foi preso na noite da quinta-feira (28/04) suspeito de dirigir o carro que ajudou na fuga do criminoso suspeito de atirar e matar o gari Aldenir Castilho, 25. O crime aconteceu na última terça-feira (26) no bairro Japiim, zona sul de Manaus.

Motorista que deu fugo identificado como Ewerton já estava preso / Foto : Divulgação
Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Espia Esse Aqui

Jovem é brutalmente assassinado na Chapada, zona Centro-Sul de Manaus

Na manhã desta quarta-feira (25) um jovem foi brutalmente assassinado na rua Parque dos Fr…