Home Notícias Internacional Vídeo : Brasileiro canta funk em cima de tanque de guerra na defesa da Ucrânia contra a Rússia e viraliza #huebr

Vídeo : Brasileiro canta funk em cima de tanque de guerra na defesa da Ucrânia contra a Rússia e viraliza #huebr

2 minutos o tempo de leitura
621

Um vídeo tem se tornado um verdadeiro viral após um brasileiro cantar o Funk “Morro do Dendê” em cima de um tanque de guerra na Ucrânia. O que ninguém sabe ao certo é quem é o artista que se apresentou para defender a Ucrânia da invasão russa e no final ainda manda um salve pro presidente russo “Vladimir, é nós”.

Vídeo : Brasileiro canta funk em cima de tanque de guerra na defesa da Ucrânia contra a Rússia e viraliza

O vídeo viralizou muito no Kwai e depois ganhou as outras redes sociais a partir do WhatsApp. De cima do tanque, o homeme com sotaque carioca, canta e se atrapalha todo ao misturar Afeganistão e mandar o salve pro seu inimigo. Acredita-se que ele tenha entrado na Ucrânia pela vizinha Polônia e provavelemente tenha aderido a uma força chamada de Legião Internacional de Defesa Territorial da Ucrânia. A Polônia seria a porta de entrada de brasileiros que estariam aderindo à resistência ucraniana.

Não há informação sobre a identidade dele e sobre quando o vídeo foi gravado.

No vídeo, o homem começa falando polonês, incluindo palavrões. Depois, ele entoa o funk e passa a falar palavrões em português.

“Aqui na legião é ruim de invadir…”, cantarola o “combatente”, com uniforme militar.

O homem, que tem sotaque carioca, cita o Afeganistão (onde a ex-União Soviética se envolveu em guerra) e termina dizendo: “Vladimir, é nós!”.

Recentemente, o ministro das Relações Exteriores da Ucrânia, Dmytro Kuleba, pediu em postagem no Twitter que os estrangeiros voluntários a enfrentar a Rússia procurem as missões diplomáticas da Ucrânia no seus países para se juntar à linha de frente de combate.

Veja o vídeo abaixo que está viralizando!

Comentários com Facebook
Carregar Mais Artigos Parecidos
Carregar Mais De Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe um comentário

Espia Esse Aqui

Vencedora do reality “A Batalha dos Piores Cozinheiros” é condenada por espancar até a morte sua filha adotiva

Um crime chocou o mundo dos famosos após a vencedora do reality show culinário ‘Worst Cook…