Vídeo: Colisão entre lancha e rabeta fere bebê e deixa criança de 5 anos desaparecida no Amazonas - No Amazonas é Assim
Nos Siga nas Redes Sociais
Manaus, AM, quarta, 08 de fevereiro de 2023

Polícia

Vídeo: Colisão entre lancha e rabeta fere bebê e deixa criança de 5 anos desaparecida no Amazonas

Publicado

no

A colisão entre uma lancha e uma rabeta deixou uma criança de 5 anos desaparecida, um bebê de 6 meses e uma jovem de 18 anos feridos no último domingo (11/12) em Parintins, município do interior do Amazonas distante 372 km de Manaus. Um vídeo feito momentos após o choque entre as embarcações foi compartilhado nas redes sociais.

De acordo com o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o acidente ocorreu por volta de 9h15 em frente à Vila Amazônia, em um trecho do Rio Amazonas com o Paraná do Ramos, quando a lancha com 9 pessoas se chocou com uma rabeta em que viajava uma família, sendo o casal Alfredo Oliveira, de 28 anos, Aidra Freitas, de 18 anos, e as duas filhas, uma bebê de 6 meses e Eloane Souza Freitas, de 5 anos.

No momento da colisão, a pequena Eloane de 5 anos caiu no rio e desapareceu, a mãe e o bebê sofreram graves ferimentos na cabeça.  Na ocasião uma equipe do 11° Batalhão da Polícia Militar de Parintins (BPM) informou a Capitania dos Portos sobre o acidente e a equipe do Corpo de Bombeiros em Parintins foi acionada para realização das buscas pela criança desaparecida.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

O condutor da lancha envolvida no acidente, Fredson Tavares, de 43 anos, e tripulantes de uma balsa que passava pelo local ajudaram a socorrer os integrantes da família. O corpo de bombeiros informou que iniciou as buscas por Eloane, mas sem êxito até o momento. A mãe da criança desaparecida foi conduzida em um avião UTI para Manaus, com fraturas no rosto, para receber atendimento mais especializado. A bebê de seis meses sofreu traumatismo craniano e ficou internada no Hospital Jofre Cohen, em Parintins.

De acordo com o Comando do 9º Distrito Naval da Marinha, uma equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Parintins, foi direcionada ao local. Será instaurado um Inquérito a fim de apurar as causas, circunstâncias e possíveis responsáveis. Assim que concluído, e cumpridas as formalidades legais, o Inquérito será encaminhado ao Tribunal Marítimo, que fará a devida distribuição e autuação.

O pai de Eloane registrou boletim de ocorrência na 3 ª Delegacia Interativa de Polícia. Parentes da menina desaparecida pedem justiça para o caso e mais empenho nas buscas de Eloane.

Buscas por Eloane

Na tarde desta segunda-feira, 12/12, o comandante do Corpo de Bombeiros Militar de Parintins, Julio Araújo, falou sobre os trabalhos que estão sendo realizados nas buscas pela pequena Eloane.

Aidra, mãe da menina desaparecida, foi transferida pra Manaus com uma fratura na cabeça. Já a recém nascido se encontra internada no Hospital Jofren Cohen.

Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Confira o vídeo feito momentos após o acidente:

 

Deixe seu comentário aqui embaixo 👇…
Publicidade

⚠ Siga-nos no Facebook ⤵ 🏹

Divulgamos em nosso portal as principais notícias, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos. Nos siga nas redes sociais @noamazonas.

Siga-nos no Facebook

Agência de Desenvolvimento Sustentável

Matrículas 2023 para novos alunos

Matrículas 2023 para novos alunos

O Trabalho Não Vai Parar

O Trabalho Não Vai Parar!

Governo do Amazonas

Bora Falar de Direito?

Confira as dicas de direito

Governo do Amazonas

Últimas notícias do Governo do AM

Prefeitura de Manaus

Últimas notícias da Prefeitura de Manaus

Assembleia Legislativa do AM

Últimas Notícias do TCE-AM

Últimas Atualizações